14 | Kitty e Bunny

4.3K 571 169
                                    

 Esse é o penúltimo capítulo de kitty gang e MEU DEUS EU TÔ SURTANDO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o penúltimo capítulo de kitty gang e MEU DEUS EU TÔ SURTANDO!!!

Não esqueçam de votar e comentar 💗

Nos temos um grupo no zap, se tiver interesse comenta aqui!

#coelhinhoxgatinho
🔥

Após longas horas encarando o peito de seu amigo descer e subir com a respiração serena, crê que ele não iria acordar naquele momento. Decidiu retornar à sala de espera para conversar com o irmão e com Jeon.

Observou o policial dormir entre as cadeiras – ele acordará com uma baita dor de coluna – pensou.
Vasculhou com os olhos o ambiente iluminado à procura do garoto de cabelos azuis, mas não havia rastros. Procurou no banheiro e emitiu seu retrato falado a uma das enfermeiras que estava atrás do balcão, ela disse que seu turno tinha começado a pouco tempo e que ninguém desse jeito tinha entrado ou saído.

— Senhor — A enfermeira de cabelo cacheado lhe tocou suavemente no ombro.

— Meu irmão apareceu? — questionou, virando-se.

– Tem um senhor no celular que quer falar com você — engoliu em seco — disse que é sobre seu irmão.

Agradeceu com um aceno e se aproximou do balcão gelado devido ao ar condicionado, trouxe o aparelho em seu ouvido e sussurrou um "Olá" baixo.

— Para início de conversa nem tente acordar seu namoradinho policial — A voz ecoou — a não ser que queira seu irmão morto, ou melhor, preso. Ainda estou decidindo qual será a punição adequada para vocês que ousam atrapalhar meu negócio.

— Se você encostar um dedo nele eu acabo com você e toda sua gangue de merda — cuspiu as palavras entredentes, seu maxilar estava ficando dolorido pela força que estava travando-o a fim de controlar a raiva.

— Shiu, gatinho. Você não tem poder nenhum nessa situação — sussurrou — não testa a minha paciência.

— O que eu preciso fazer para você deixar meu irmão ir embora?

— Tudo que eu mandar — riu — Primeiro você irá para o local que te sequestraram há alguns dias atrás, lá meus amigos irão te pegar e trazê-lo até mim.

— Que garantia você me dá?

— Apenas minha palavra, terá que confiar em mim para que seu irmão sobreviva — A pessoa disse como se deliciasse com a fúria dele — e não esqueça que não pode falar para ninguém, estarei de olho.

— Ok — Jimin observou Jungkook, gravando todos os detalhes possíveis e depois viu a câmera em cima dele se mover.

— Tic-tac, seu tempo vai acabar — sussurrou a pessoa da outra linha antes de desligar.

Kitty Gang • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora