#coelhinhoxgatinho
- Sr. Kim Seokjin. – o nome saiu com suavidade da sua boca, esboçou um sorriso ao finalizar a fala.A última chamada do voo ecoou no aeroporto e Namjoon finalmente se juntou ao abraço em grupo,deixando até uma pequena lágrima escapar do canto dos olhos. Apanhando a mala média azul e a caixinha do gato, Jungkook correu igual uma criança para o final da fila, acenou para sua família de longe e logo passou a catraca adentrando o longo corredor que levava a aeronave.
Ele optou pela poltrona perto da janela já que gosta de observar como as pessoas ficavam pequenas a medida que o avião sobrevoava no céu azul. Colocou a carta dentro da mochila mesmo se deteriorando de curiosidade e a mesinha que ficava colada no fundo da outra cadeira foi aberta, a pasta preta ocupou o espaço e a primeira página assim que folheada estampou a palavra "confidencial" em negrito com uma borda lateral vermelha — olhou em volta para ver se alguém o observava antes de passar para a próxima página — A maioria das palavras estava cobertas com tinta preta o que dificultou sua compreensão, estar em um ambiente público não permitia que ele realizasse o processo de colocar a lanterna contra o papel no escuro e ler o que estava oculto.
- Quem diabos se apelida de Kitty? – Ele fez uma careta confusa e um trovão ecoou no céu – Senhor todo poderoso que eu amo, não permita haver turbulência nesse voo por favor. – Profetizou de olhos fechados.
Como esperado, a viagem não foi nada tranquila, deu-se início com uma criança pequena atrás do detetive chutando repetidamente seu assento. Os dois deram a língua um para o outro e a mãe do garoto falou para ele não repetir mais isso.
- Mas minha senhora, ele está me mostrando a língua também. - se escora dando língua entre a brechinha das cadeiras. – Peça pra ele parar de bater na minha poltrona que eu paro de agir desta maneira.
O comportamento infantil as vezes predominava na sua cabeça, a moça sem muito o que fazer escutando seu filho chutar e chorar, solicitou a troca de cadeiras e graças ao universo, e para o bem-estar dos outros passageiros, foi possível.
Como se não bastasse essa situação, o avião pegou uma turbulência de quase 20 minutos. Nos primeiro cinco minutos, o detetive estava calmo, porém quando olhou para fora uma ave entrou dentro do motor e ele começar a pegar fogo, logo, o desespero se instalou. Jungkook começou a gritar dizendo que todos iam morrer deixando outros passageiros aflitos que se levantaram e exigindo explicações.
- Senhoras e Senhores se acalmem, isso é normal. – A voz reverberou. – Nossos motores já pararam de pegar fogo, temos um sistema interno que cessa esse tipo de ação. Precisamos que vocês se sentem novamente e afivelem os cintos, qualquer coisa avisaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty Gang • JJK + PJM
Mystery / Thriller[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook tinha o senso de justiça correndo em suas veias, enquanto Park Kitty sentia em seu corpo a adrenalina das aventuras que ocorriam pelo lado suburbano da cidade de Nahua. O primeiro é policial nos EUA e o outro é líder de um...