06 | veneno

6.7K 1.2K 613
                                    

                             #coelhinhoxgatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             #coelhinhoxgatinho


– Assim tão rápido? – Lhe encarou surpreso. As órbitas dos dois se encontraram e, mesmo que por pouco tempo, a pele se esquentou, como se necessitassem de um toque que os faria queimar, mas Kitty sabia que o sabor da sua boca seria como veneno para o detetive.

– Meu amigo disse que está passando mal, preciso ir ver ele. – Pisca os olhos algumas vezes colocando uma das mãos na parte lateral da cabeça massageando levemente o local.

– Você está bem? – Estende a mão segurando o queixo de Kitty para sí obrigando o outro a lhe encarar.

– Estou -- sorri sem mostrar os dentes --  É apenas uma pontada de dor de cabeça. – Fala sem demonstrar emoções. 

Deu um abraço rápido no outro e partiu andando em passos rápidos para a mansão, deixando um Jungkook confuso para trás. A cabeça de Parl estava uma confusão de pensamentos, ele achava Jungkook divertido e consequentemente bonito, mas não passava disso, pelo menos não até o atual momento.

– Eu não sei o que fazer. – Se jogou no sofá olhando Yoongi em pé de braços cruzados.

– Você acha que tem a possibilidade de se afastar sem que ele perceba? – Indagou andando de um lado para o outro.

– Acho difícil -- suspira -- não sei se a melhor escolha seria me afastar.... Acho que ele não apresenta perigo nenhum para nós ou o nosso plano apesar de ser um detetive -- coloca os dedos na tempora e massageia sutilmente.

– Seu plano. – Ecoou a voz grossa de Taehyung. – Eu gosto de ser um fora da lei, me torna mais sexy - diz em tom de brincadeira.

– Nós não vamos discutir sobre isso de novo. -- abre os olhos -- Isso não é vida. Você sabe! – Levanta-se com o maxilar trancado.

– Vai com calma vocês dois, eu não vou separar se vocês saírem no soco não. – Agust passou rapido a mão pelo cabelo.

– Relaxa. – Taehyung andou para mais perto dos outros dois. – Maninho, para o seu agrado -- coloca uma das mãos no ombro de Kitty -- você vai ter que continuar conversando com o novo agente. -- sorri quadrado.

– Por quê do meu agrado, Taehyung? – de forma imapciente seus olhos se reviram.

– Já faz um bom tempo que você não deixa ninguém entrar na sua vida dês de James -- inclina sua cabeça para esquerda -- e bom, o Jungkook você está permitindo... – Levantou uma de suas sobrancelhas ao lhe encarar.

– Será que a gente pode fingir que eu nunca namorei? --  bufa virando as costas e se jogando no sofá -- Eu não estou deixando o Jungkook entrar na minha, ele e o destino estão querendo isso! – grita abafado conte a almofada.

Kitty Gang • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora