07 | scorpions

6.3K 1K 471
                                    

             #coelhinhoxgatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#coelhinhoxgatinho

Nem ao menos se despedir o mais baixo conseguiu, e, novamente, Jungkook ficou sozinho. A sacola com os produtos batiam rapidamente na coxa grossa de Kitty. Eles estavam correndo rápido, a respiração estava desregulada e as pernas já começavam a doer pela falta de alongamento.

– Por que a gente decidiu morar no lugar mais longe e escondido possível? – Perguntou afoito. A entrada principal era coberta por árvores grandes, como pinheiros. Ele achava um pouco estranho, porém era mais uma das proteções arquitetadas para não descobrirem o paradeiro deles.

Assim que avistou o portão preto ficou irritado. Tinha uma caixa na frente e uma mensagem pichada com tinha verde, que se encontrava em outro idioma, identificou ligeiramente que era italiano.

"Acho que para o bem de vocês, é melhor seu líder aceitar o convite."

– Eles estão de brincadeira com a nossa cara. Esqueceram do que eu sou capaz? – Esbravejou o de cabelos rosa, pegando o objeto pouco maleável a abrindo bruscamente.

Havia um envelope preto com detalhes verde e escrito, possivelmente, à mão, estava o nome Kitty Gang. Ao abrir e retirar o papel de dentro, estava em branco, logo um dos seguranças trouxe uma lanterna e eles foram para uma área menos exposta pela luz do sol.

"Caro Kitty,

A reunião anual acontecerá na minha casa dessa vez.

Todos já foram avisados da vossa presença, e, se me permite dizer, ficaram surpresos que iria acontecer e que o senhor irá, já que era para vocês terem realizado a reunião novamente nos últimos três anos, porém optaram por não fazer.

Felizmente, tomei a liberdade de realizar de acordo com as minhas regras.

Lembre-se que não pode levar armas ou acompanhantes.

Daqui à seis dias, às 19 horas."

O emblema do escorpião verde no final da carta já identificava quem era e onde iria acontecer. Mais uma vez os Scorpions estavam brincando com a mente do líder. Taehyung preferiu ficar quieto, sabia que se falasse qualquer coisa minimamente errada, receberia um cruzado de direita, o irmão odiava que lhe dessem ordens.

– Onde vocês estavam que não impediram essa porra no meu portão? – Sua expressão se endureceu.

– Senhor... – Um dos guardas ousou tentar justificar.

– Eu não quero saber! Se isso se repetir, eu te demito. – Apontou para o chefe dos seguranças. – Eu tolero bastante coisa, mas uma delas não é trabalho realizado porcamente. Caralho, eu pago vocês muito bem para não deixarem esse tipo de merda acontecer.

– Kitty, eles estavam desmaiados. – A voz de Vante foi ecoada em um sussurro.

Não testa a minha paciência. – Falou inclinando a cabeça com uma das sobrancelhas erguida para o outro. – Foda-se, isso quer dizer que vocês estão sendo milhões de vezes mais incompetentes para deixar alguém dopar vocês. – Apontou o dedo para o grupo que estava de terno vinho.

Kitty Gang • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora