Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.
- Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling
█ chapter thirteen: family discussions
Madeline sentou-se ao lado de Jasper no refeitório, que deu um sorriso e um aceno com a cabeça, e foi retribuído com um belíssimo sorriso da vampira.
A Windsor havia realmente apreciado a companhia do Withlock, ele lhe lembrava vagamente uma amizade de sua vida humana. E Jasper não poderia negar que era extremamente confortável ficar ao lado da loira, que, com as emoções em constante estabilidade, davam um alívio momentâneo em meio aos hormônios explosivos dos adolescentes a sua volta.
Logo, Alice, Emmett e Rosalie se juntaram a dupla — todos lançando sorrisos amigáveis para a nova vampira entre eles. Não tardou muito para que Emmett começasse a falar.
— E então, já fofocaram muito sobre você? — Questionou ele, com um sorriso malicioso.
— Ignore ele, Madeline, — Disse Rose, defendendo a nova amiga — ele está assim porque você chama mais atenção que todos nós juntos.
A bailarina riu, assentindo.
— É compreensível, entretanto, vocês são esplendorosamente belos juntos. — Ela olhou diretamente para o vampiro musculoso — E sim, Emmett, já falaram diversas coisas a meu respeito.
Emmett riu, e sua risada poderia ser comparada ao mais feroz dos trovões, enquanto o mesmo se inclinava para frente.
— Vamos lá, inglesa, não seja tímida, — Ele brincou — compartilhe o que ouviu conosco.
Rosalie revirou os olhos, ao passo que Alice riu, divertindo-se com a aura alegre que envolvia sua família. Graças a Madeline, tinham uma nova amizade com quem fazer piadas e dividir problemas. Era reconfortante.
Problemas que, inclusive, sentaram-se a poucas mesas de distância, um de frente para o outro, ignorando de propósito o restante da família Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...