Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
- Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien
█ chapter five: the new hope
O ano era 1950, completando 15 anos na guarda Volturi.
E 10 anos longe se seu criador. Laurent era um nômade afinal, ficar em um castelo não era de seu feitío.
Era quase confortável estar ali, a maioria tinha alguém em seu coração, e ela não precisava se preocupar se estava seduzindo alguém a todo instante.
Os três reis, Aro, Caius e Marcus tinham seus corações preenchidos, ainda que a esposa desse último tivesse falecido, Marcus a amava, e isso bastava para que Madeline não se retraisse sob seus olhares. Ela não o encantava.
O que não se podia dizer de, muito provavelmente, os únicos solteiros da guarda Volturi: os gêmeos, Jane e Alec. Ambos eram enfeitiçados por ela.
E ela aproveitava o grande castelo para fugir deles a maior parte do tempo, passando horas com Athenodora — companheira de Caius —, Chelsea e Afron — ambos companheiros um do outro. O fato de se ver rodeada de pessoas com os corações ocupados, fazia com que ela quase se sentisse normal, se não fossem os gêmeos.
Que, inclusive, estavam a sua procura naquele instante. De novo.
Longe, os gêmeos viviam sua existência naturalmente, se preocupando com as ocupações da guarda. Entretanto, quanto mais perto da bailarina imortal, mais ambos sentiam uma estranha e impulsiva admiração por ela. Tudo nela era atrativo, mais até do que em vampiros normais.
E lá estavam os gêmeos, em cantos distintos do castelo, procurando pela mais nova. Porque, sim, dificilmente alguém era mais velho que os gêmeos, exceto os próprios reis — 1.200 anos não eram para qualquer um, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...