A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e, por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
- Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks
█ chapter eighteen: in love
O ano era 1918, e Edward segurava os buquês de flores nervosamente, com as mãos quase que tremendo. Mal podia acreditar que era ela ali, Madeline Charlotte Windsor, em Chicago. O Masen era mesmo um maldito sortudo — quem quer que estivesse lá em cima, o adorava.
Ele havia escolhido uma de suas melhores vestes, pronto para impressionar a tutora das bailarinas do Bolshoi, Edythe.
A fama da tutora era assustadoramente conhecida; Edythe era uma mulher extremamente rígida com as bailarinas, todos conseguiam ver como a tutora era superprotetora e irredutível sobre a maioria dos assuntos. Edward torcia para que a senhora fosse meramente coerente, e conhecesse as posses da família Masen.
O rapaz pediu um carro de aluguel, imaginando que, se chegasse demonstrando seu dinheiro, a tutora poderia ficar levemente amaciada — consciente de que um jovem de boa família estava interessado em desposar uma de suas pupilas.
O que Edward não sabia, entretanto, era que Edythe já gostava do rapaz, ao ver o olhar sonhador e o sorriso deslumbrante que ele deixara em sua melhor bailarina.
O rapaz de olhos verdes deu duas batidas na porta do alojamento, ajeitando seu cabelo uma última vez.
Quem abrira a porta fora uma das bailarinas; Eleanor. Que sorriu, brincalhona.
— Oh, és o rapaz de Madeline! — Ela disse, abrindo mais a porta — Entre, não queremos que ela abra um buraco no chão de tanto ansiar por sua visita!
Edward entrou, e, notando como a bailarina alta de cabelos castanhos havia o chamado de o rapaz de Madeline, não pode deixar de sorrir — lhe era agradável a ideia de pertencer a inglesa.
A sala de visitas do alojamento era em tons alegres de amarelo e branco, e o Masen aguardou pacientemente, até que sua bailarina apareceu na porta do cômodo, sorrindo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...