Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.
- Orgulho e Preconceito, Jane Austen
█ chapter one: the beginning
Naquele sábado, Edward não poderia estar mais ansioso.
Sua mãe, Elizabeth, estava radiante ao ouvir de seu filho que o mesmo estava apaixonado, e pediria a garota em noivado naquela tarde. Ainda que um pouco receosa com a classe social da jovem, — já que bailarinas não eram conhecidas por seus bens naquela época — ao olhar os olhos verdes e brilhantes de seu único filho, ela não poderia estar mais feliz: seu garotinho estava amando.
O anel que seu pai, Edward Senior, havia dado a sua mãe ao pedi-lá em noivado era exuberante. Prata fina, com pedras encrustradas em toda sua volta, em forma oval. O jovem Masen colocou o anel dentro de uma caixa de veludo, guardando-o no bolso.
Ele estava levemente trêmulo ao sair de casa, nervoso para fazer o pedido.
Ele lembrava-se claramente de quando a jovem o olhou nos olhos pela primeira vez, ao final da primeira apresentação em que Edward estava presente. Ele recordava-se de assistir três apresentações da companhia Bolshoi até ter coragem de dirigir a palavra a primeira bailarina. Foi amor a primeira vista.
Era como se suas almas soubessem que deveriam estar juntas.
Ele escolheu sua roupa cuidadosamente, o terno cinza claro e a camisa escura o deixavam elegante, e seus olhos verdes reluziam em contraste. Antes de encontrar sua amada, passou em uma floricultura, comprando um belo buquê com as flores favoritas de Madeline: rosas cor-de-rosa. Combinavam com a delicadeza da inglesa.
Edward bateu na porta do alojamento onde as bailarinas ficavam com a tutora. Era um residencial com três andares, os dois acima apenas de quartos, que o Masen sabia serem abarrotados de garotas; parecia insano viver ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...