Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas.
- O Mundo de Sofia, Jostein Gaarder
█ chapter twenty-five: the restart
Antes mesmo que pensasse no que estava acontecendo, Madeline o empurrou.
Olhos atordoados se encontraram enquanto ela dava passos vacilantes para trás. Edward a encarou, completamente perplexo com a atitude da inglesa.
— O que foi isso? — O telepata notou os pensamentos confusos da loira e, pela primeira vez, resolveu prestar atenção nos pensamentos da mesma.
Isso está errado, sua mente gritava, e um soluço seco foi ouvido. Madeline choraria se pudesse.
— Você tem uma namorada, — Ela fechou os olhos, doía dizer aquilo em voz alta — vá vê-la, ela sentiu sua falta.
Edward deu um leve sorriso, ninguém sabia, mas, antes de retornar para casa, ele havia ido até Bella, resolver tudo.
O acobreado havia subido pela janela da jovem como sempre fez, e, provavelmente, faria pela última vez. Ela estava preocupada com seu sumiço, mas ele não lhe deu muitos mais detalhes — não sobre sua indecisão.
Ele contou para a Swan sobre seu passado com Madeline, sobre como ainda a amava, só não tinha percebido tal sentimento ainda tão presente em seu coração.
Bella chorara em seus braços, implorando por uma chance, mas, quando Edward lhe fez uma pergunta específica, ela entendeu, e o deixou ir. "Se Madeline estivesse aqui agora, você imploraria por uma chance também, certo?" E a humana entendeu, sim, ela pediria uma chance.
O telepata deu um passo a frente, sorrindo de forma esperançosa.
— Não mais, minha doce bailarina, — O apelido fez Madeline fechar os olhos, emocionada com as lembranças — podemos voltar de onde paramos.
A Windsor travou, absorvendo a informação.
Ela lembrava-se de quando o Masen a pedira em namoro, de quando a pediu em noivado — era uma época diferente, ambos eram apenas dois jovens apaixonados e pouco conheciam da vida até então. Eles ainda tinham muito o que aprender em 1918.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...