Você vai ser sempre bem-vinda para ficar um tempo ou para sempre, se quiser.
- Um Dia, David Nicholls
█ chapter twenty-one: memories and problems
Os Cullen não poderiam subjulgar seus deveres escolares por muito mais tempo, então, naquele dia em questão — após uma semana —, Madeline o passaria ao lado de Esme.
Esme era a matriarca da família Cullen, salva por Carlisle poucos anos após Edward. Quando humana, Esme Anne Platt Evenson tinha um filho, que acabou por falecer, e, sem conseguir encontrar motivos para viver, a mulher acabou por cometer suicídio, se jogando de um penhasco.
Carlisle a encontrou e a salvou, transformando-a em vampira. O amor foi instantâneo.
O doutor Cullen tinha uma bela teoria sobre os dons: ele supunha que eram habilidades humanas melhoradas. Esme tinha a linda capacidade de amar as pessoas profundamente, como seus filhos.
Logicamente, Esme amava Madeline. A amava como uma filha.
E era difícil ver sua filha tão sem vida quanto naquele momento.
Madeline estava sentada no sofá haviam algumas horas, com o olhar fixado na parede branca a sua frente, sequer fingindo respirar. Como uma bela estátua de mármore.
A matriarca não sabia o que fazer; ofereceu um passeio na floresta, caçar, visitar alguém, passear pelas bibliotecas de Seattle e, até mesmo, aprender ballet tendo a Windsor como professora; todas as opções foram recusadas com um breve olhar e um não, obrigada baixo vindo da loira.
Quando a inglesa se levantou do sofá, Esme correu até sua frente, ansiosa.
— O que vai fazer? Quer companhia, querida? — Disse a morena, acariciando suavemente o braço da bailarina.
— Irei arrumar minhas malas, devo partir em breve. — Disse Madeline, dando um rápido abraço na mulher — Obrigada por sua hospitalidade.
— Não pode ir! — Exclamou Esme — Não assim! Devemos fazer uma despedida adequada, ao menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...