Só uma coisa capaz de mudar a vida de uma pessoa: o amor.
- Desculpa se te Chamo de Amor, Frederico Moccia
█ chapter ten: memories of a love
A casa dos Cullen era muito agradável, e Madeline adorava passar seu tempo lá.
Após uma semana morando em Forks, havia se aproximado principalmente dos loiros do clã, e, é claro, da matriarca, Esme.
A inglesa era sozinha, mas sempre adorou estar junto de outros vampiros, e até entre os humanos. A Windsor era sociável, e adorava passar seu tempo conversando. Ou dançando.
Após a transformação, demorou um tempo para que ela tivesse completa consciência de sua força e agilidade, entretanto, assim que se acostumou com a nova vida, voltou a dançar. Às vezes, dependendo da cidade e da idade que alegava ter, ela se matriculava em alguma escola de ballet, apenas para conviver com outras bailarinas. Apenas para se sentir no Bolshoi de novo.
Além de seu noivo, Madeline também sentia muita falta das apresentações.
Sentia falta da ansiedade antes de entrar no palco, sentia falta da plateia e dos aplausos. Era a primeira bailarina, afinal, ser adorada era natural para ela.
Sentia falta de tudo isso.
Por essa razão, ao passar pelas portas da casa dos Cullen naquele dia, arregalara os olhos ao notar o piano que outrora esteve longe da visão da inglesa.
— Quem toca? — Disse ela, sorrindo para Esme, que estava no sofá, lendo um livro.
— Rosalie e Edward, querida, — Ouvir o nome de Edward fincava uma faca em seu coração, pois seu tolo músculo que não batia insistia em se fazer acreditar que era o seu Edward — por que?
Madeline ainda sorria, de forma levemente triste, ao aproximar-se da matriarca.
— Em minha vida humana, eu era a primeira bailarina do Bolshoi. — Era possível notar o tom orgulhoso em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...