É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.
- Querido John, Nicholas Sparks
█ chapter fourteen: walk to the border
O patriarca decidiu por fim, esperar um pouco antes de tomar a decisão.
Ainda que fosse agradável imaginar a doce bailarina como uma Cullen, o fato de Edward se mostrar tão relutante quanto a isso o deixou com um pé atrás. Apesar de Alice se encontrar radiante, caminhando pela casa como uma pequena bola de energia.
Ao ser questionada por Emmett, a vidente apenas deu um largo sorriso.
— Será em breve. — Ela apenas dizia, deslizando para perto de seu marido, que se sentia contente com a felicidade de sua esposa.
Dessa vez, Edward foi agraciado com o hino da França em hindu. Revirando os olhos para a tática muito eficiente da irmã, o mesmo foi em direção a garagem, partindo em seu volvo para a casa de Bella.
A humana que, nesse exato momento, encarava a janela de seu quarto, tentando entender o que se passava em sua conturbada mente.
Ela amava Edward, tinha certeza disso.
Entretanto, por que se sentia tão anormalmente atraída pela nova vampira da cidade?
Madeline era bela, a Swan não negava isso. A loira era mais bela do que qualquer ser que Isabella sequer tenha sonhado ver, mesmo entre a família Cullen, não havia ninguém minimamente perto de alcançá-la nesse quesito.
Portanto, admirá-la em sua magnificência poderia ser, de fato, considerado natural. Mas Bella sentia a estranha necessidade de ouvir a voz da inglesa, de vê-la em movimento e apenas estar no mesmo recinto que a mesma parecia lhe dar uma satisfação imensurável.
Mas Isabella amava Edward. Óbvio.
Naquela tarde levemente ensolarada, o Cullen resolveu mostrar a humana como ficava à luz do sol, sua pele brilhando como diamante ainda não era de conhecimento da Swan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...