Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.
- O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry
█ chapter sixteen: friends and bets
— Rose, eu não sei se é uma boa ideia... — Começou Madeline, segurando na mão da amiga.
— Pelo contrário, é uma ideia esplêndida! — Rosalie a puxou pelas escadas na entrada da residência dos Cullen, determinada.
Rosalie Hale havia perdido muitas coisas em sua vida humana: seus pais, seu status, sua ingenuidade e sua fé na raça humana. Emmett lhe trouxe um sentimento a muito tempo esquecido, e que lhe tornou uma vampira deveras mais empática, ela amava sua nova família, amava os Cullen.
Entretanto, a intromissão de Isabella Swan na vida deles foi, sem dúvidas, a pior coisa que poderia ter ocorrido. Se os Volturi descobrissem que uma humana sabia da existência deles... Rosalie mal conseguia se mexer ao imaginar perder sua nova família.
Ela não poderia perder as pessoas que amava pela segunda vez.
Madeline, ao contrário, fora a intromissão mais bem-vinda que a Hale poderia querer. Viveram em épocas semelhantes, tinham vidas diversas, entretanto, eram parecidas entre si; sofreram pelo mesmo motivo. Maddie era sua amiga, sua melhor amiga — Alice era sua irmã afinal, mas nem a vidente era capaz de entendê-la plenamente como a bailarina o fazia.
Ao entrarem na casa dos Cullen, Alice tivera uma visão deveras interessante, e, ainda que não entendesse ao certo porque havia visto sua família — e Madeline — em outra cidade, não questionou. Algo naquela noite mudaria tudo.
— Onde está Edward? — Questionou Rose, ao encontrar a vidente e seu companheiro no sofá da sala.
— Observando Isabella dormir. — Murmurou Jasper — Olá, Madeline. — Cumprimentou o major, fazendo a vampira dar um leve sorriso.
— Olá, Jasper. — Chamá-lo informalmente havia sido um pedido do mesmo, e, levando em conta o quanto apreciava a companhia do vampiro, não se opôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - 𝒆. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction| 𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆 - 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Mesmo após séculos, ainda é possível que a bailarina e o pianista inspirem um ao outro? Um amor sobrevive a tanto? [ Edward Cullen + fem!O.C ] Início: 20.11.2020 Término: 11...