Capítulo 2

3.1K 238 3
                                    

POV BRUNNA

Estávamos passando a coreografia mais uma vez, é sempre assim quando tem um jogo próximo no caso que terá na próxima semana, o meu namorado vai jogar então tenho que me esforçar.

Fui interrompida de meus pensamentos por uma bolada na minha bunda.

-MAIS QUE MER...- Paro oque iria falar assim que eu olho pra menina que tinha os olhos mais lindos que ja vi.

-Me d-desculpa eu não vi você.- Diz ofegante e totalmente suada por conta do jogo.

-Vê se mira da próxima vez.-Digo irritada por que realmente estava.

-Pode deixar.

Depois do acontecido, ensaiamos mais um pouco e todas foram para o vestiário eu fiquei por ultimo por que esqueci o meu celular. Lari e Emily ja foram pois não iriam me esperar por que eu demoraria. Voltei ao vestiário e escutei um barulho, quando entro me esbarro com alguém.

-Que droga.- Disse caída no chão! Quando ergo a cabeça não acredito no que eu vejo..''Era a garota dos olhos lindos''

POV LUDMILLA

Depois do pequeno incidente, voltei para o treino e transcorreu tudo bem até o termino e termos que tomar banho.

-O que tá fazendo ai parada girafa, vamos logo.- Gritou Daiane já da porta do vestiário.

-Não posso ir agora DJ, você sabe.- Falei apontando para o meu membro.

-Tá bom, quer que eu espere você? - Pergunta ela já vindo ao meu encontro

-Não precisa Dj, vai tomar seu banho.-Falo isso e ela segue para o vestiário.

o vestiário só ficou vazio depois de meia hora, entrei logo porque já estava atrasada, então só tomei um banho rápido. Quando estava colocando minha blusa um pequeno corpo esbarra no meu. Por conta do susto ela acabou desequilibrando e nos derrubando ficando por cima de mim. Só depois disso percebi que ela era a latina que eu tinha acertado durante o treino, ela estava a poucos centímetros de mim e eu pude ver como ela era linda cada detalhe, seu rosto bem desenhado, lábios carnudos, olhos castanhos que nunca tinha visto antes capaz de hipnotizar qualquer um.

-Eu...é desculpa de novo, não vi você e acabou acontecendo isso.- Falo e olho pra sua boca, meu deus que lábios são esses.

-Tem como você soltar a minha cintura por que eu quero levantar, e você ta molhando minha roupa?.-Diz com raiva e eu reparo que estava segurando a cintura dela.

-Nossa obrigada Ludmilla por amortecer minha queda, você é muito gentil.- Digo imitando a voz dela e ela revira os olhos.

-Eu nem te conheço e já não te suporto, primeiro a bolada agora esse tombo, você faz de propósito né? molhou minha roupa toda.-Diz e agora quem revira os olhos sou eu.

-Por que eu faria isso se eu nem te conheço? pensa bem, quem apareceu no banheiro foi você não eu.- Falo e ela me olha de cima abaixo.

-Se eu soubesse que teria alguém aqui não entrava, ainda mais se fosse você.

-Uool vamos com calma ai estressadinha, a bolada foi sem querer e isso aqui também.- coloco minha blusa e ela continua me olhando, isso já estava me incomodando.

-Perdeu alguma coisa na minha barriga? - Pergunto já irritada, ela não responde nada apenas sai correndo.

Termino de me vestir e sair do vestuário, logo encontro Patty e Dai que estavam me procurando.

-Onde você se meteu Oliveira? Rodamos a faculdade inteira atrás de você. Não importa, fomos convidadas para a festa que a Fernanda Maciel vai dar hoje.

-Vocês foram, eu não, então boa festa. - Falo já saindo, mais DJ segura meu braço.

- Não tem essa de "Eu não fui convidada para festa" você vai e acabou.- diz Patty convicta

-Sem mas Ludmilla, você vai e acabou a conversa. - Fala e sai junto da Vero, me deixando sozinha.

POV BRUNNA

Saio do banheiro correndo, o que eu tava pensando secando ela daquele jeito ? Okay que eu sou hétero mais aquela garota é linda, tirando o fato de que eu não a suporto. Acabou que eu nem peguei meu celular de tão atordoada que eu fiquei, vi minhas amigas no corredor perto da quadra conversando então eu fui até lá.

-Bru por que demorou tanto ?.- Diz Lari dando espaço para que eu me sentasse do seu lado.

-Eu fiquei falando com o Caio e acabei me esquecendo e vai bater o sinal, vamos ?.- Invento uma desculpa qualquer.

-Caio passou aqui quase agora e disse que não tinha te visto hoje, o que aconteceu Bru ?.- Diz emily e me olha desconfiada.

-A-aconteceu nada.... hm ele deve ta ficando louco.- Digo nervosa e elas notam.

-Okay né.. vou fingir que acredito em você, vamos.

-Ah hoje tem festa da Fernanda Maciel e fomos convidadas, vocês querem ir ?.- Lari diz e Emily concorda.

-Eu super vou, ainda mais as festas da Nanda né meninas, e essa vai ser a melhor de todas.

Fernanda Maciel é a garota que tem as melhores festas da faculdade, e hoje pelo que Lari disse deve ser a famosa festa de volta as aulas e como Emily disse "essa vai ser a melhor de todas".

My Cheerleader 《BRUMILLA》Onde histórias criam vida. Descubra agora