POV LUDMILLA
Graças a deus chegou o final de semana já não aguentava mais estudar, nunca pensei que Faculdade de fotografia cansaria tanto, agora estou me arrumando pra ir pra praia com as meninas já que a Keana marcou de irmos né.
Coloco minha cueca de compreensão por baixo do short de praia que ficava na altura da minha coxa, deixando a mesma exposta, coloco a parte de cima do biquíni e uma regata, não curto muito ir a praia por que só posso ficar de short por conta do meu membro, então preferia ficar em casa dormindo, mas vou por causa das meninas.
-Vamos Ludmilla ?.- Grita Keana da cozinha.
-Estou pronta.- Digo chegando na cozinha e as meninas já estavam prontas.
-Já mandei mensagem pra Emily e ela disse que vai nos encontrar lá com as meninas.- Diz Patty fechando a porta.
(...)
Encontramos as meninas na praia e agora estamos aqui, eu estou embaixo do guarda sol. Lari estava na água por que estava muito quente e ela não queria esperar as meninas.
-Lu, passa bronzeador em mim por favor.- Diz Keana deitada virada de costas e eu engoli a seco.
-C-claro.- Digo pegando o bronzeador e sentando do lado vazio da cadeira.- Isso é parte do seu plano né Ke ?.- Falo no ouvido dela.
-Só segue.- Diz sussurrando pra ninguém ouvir.
Tirando o fato da Keana estar deitada de bunda pra cima e pedindo pra eu passar bronzeador no seu corpo todo, eu tava ótima. Mentira não to nem um pouco, ela era gostosa e além de provocar Brunna esta me provocando. Brunna estava sentada ao lado da Dj e olhando toda hora pra cá, ela ainda estava de roupa embaixo do guarda sol esperando as meninas passarem protetor.
Passo bronzeador por toda parte das costas da Keana e vou descendo até a sua bunda e passo por toda aquela região, sinto meu membro pulsar dentro da cueca de compreensão, aquilo estava me deixando louca. Termino de passar e lhe entrego o protetor.
-Vou na água, vocês demoram muito credo.- Diz Brunna começando a tirar a blusa.
Observo seus movimentos, Brunna começou a tirar sua blusa deixando seu abdomem totalmente exposto,e que abdomem, ela abre o botão do short e vai abaixando ele bem devagar deixando sua bunda enorme de fora, seu biquíni pequeno deixava ela ainda maior, brunna era tão gostosa e agora de biquíni ficava mais ainda.
-Oh babona, para de secar ela antes que ela perceba.- Diz Keana me dando um tapa.
-Porra você viu aquela bunda, meu deus.- Digo assim que a Brunna foi pra água.
-Aposto que o Oliveirão ta duro ai no short.- Diz Patty rindo.
-Porra você deu um nome pro meu pau Patty?.- Digo e nos três gargalhamos.
-Ai chega... mas falando sério, ela te provocou legal, e como eu sei que você tem um puta corpo do caralho, você vai fazer o mesmo, mais quando ela voltar.- Diz Patty olhando pro mar.
-Verdade, ela vai ficar doidinha.- Diz Keana rindo.
(...)
-Ludmilla ta vendo aquela garota na nossa frente ?.- Diz Patty chamando atenção de todas nós.
-Sim o que tem ela ?.- Digo analisando a menina que havia acabado de chegar.
-Ela é a garota mais dificil que eu já conheci, na balada ela dispensou todas as garotas por que como ela disse "eu sou hétero".- Diz Patty, imitando a fala da garota.
-E eu com isso Patty ?
-Eu aposto que você não consegue pegar o número do celular dela.- Diz e eu a olho confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader 《BRUMILLA》
Fanfic[Finalizada] Mundos opostos, um simples destino! Uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra uma patricinha líder de torcida. Rivais desde do primeiro dia de aula, mas uma convivência diária pode mudar tudo! Será que Ludmilla vai conseg...