Capítulo 15

2.9K 230 22
                                    


POV LUDMILLA

Yuri e Sofi foram andar no carrossel e eu e Brunna ficamos olhando o quanto eles dois estavam de dando bem, Chris era tímido demais e conseguiu se soltar e agora ficou amiguinho da Sofia.

-Brunna, vamos em algum brinquedo já que os dois não vão sair dali tão cedo.- Digo e Brunna que estava distraída olha pra mim.

-Claro, aonde vamos ?.- Pergunta olhando em volta.

-Na roda gigante.

-Então.. e-eu tenho medo de altura.- Diz e morde os lábios nervosa.

Se eu segurar sua mão será que você fica melhor ?.- Pergunto e ela fica pensando.

-Não sei lud, eu tenho medo, mas se você segurar minha mão acho que passa.- Diz e sorri.

-Então vamos.- Entrelaço nossos braços e vamos em direção a fila.

A fila estava um pouco grande mais até que estava rápido, ficamos conversando sobre algo e olhando nossos irmão que ainda estavam no mesmo brinquedo, a fila começou a andar e eu sinto que a Brunna ficava cada vez mais tensa. Chegou a nossa vez e sentamos nos nossos lugares e a Brunna não parava de mexer as pernas.

-Brunna..- Olho pra ela e ela segura a minha mão.- Pego a sua mão e sinto um arrepio pelo meu corpo.

A roda gigante começou a se movimentar e parecia que a Brunna iria quebrar meus dedos de tanto que ela apertava, a primeira volta foi tranquila, chegamos ao topo e a roda gigante parou e a Brunna se agarrou em mim.

-Bru, olha pra mim.- Levantei o rosto dela e olhei nos seus olhos.- Olha essa vista, não fica com medo okay ?.

-É lindo lud, mais ainda to com medo.- Diz e enterra seu rosto no meu pescoço e me aperta.

-B-brunna você ta me apertando.- Digo tentando me soltar mas não consigo.

-Me deixa aqui, não consigo olhar, ta muito alto.- Diz com dificuldade por estar com o rosto no meu pescoço.

-Brunna a gente já desceu, só estamos esperando você me soltar pra descemos do brinquedo.- Falo e começo a rir.

-Idiota, por que não disse.- Fala e me dá um tapa.

Descemos do brinquedo e fomos até aonde nossos irmãos estavam.

-Lo eu vou no carrinho bate-bate ta bom ?.- Diz Yuri.

-Claro vai lá, to olhando você daqui.

-Yuri deixa eu ir com você ?.- Sofi pede e ele concorda.

-Cuida dela Yuri, e fiquem juntos.- Diz Brunna.

Os dois vão andando até a fila, só tinha crianças da mesma idade que eles então fiquei mais tranquila por eles não se machucarem. Vi uma barraquinha de ursos e tive uma ideia.

-Vem comigo.- Puxo a Brunna.

Puxo ela pra perto da barraca e peço o senhor simpático que era o dono da barraca cinco fichas, eu teria que dar um tiro em um certo ponto pra ganhar o premio e eu sou boa então resolvi tentar. Mirei em um urso rosa enorme e errei, tentei o segundo e passou perto, tentei até sobrar uma ficha.

-Ta ruim hein Lu.- Diz Brunna rindo.

-Eu vou ganhar e vai ser... agora.- Falo e atiro e acerto.- ACERTEI.- Dou um beijo na bochecha da Brunna e ela arregala o olho com o ato.

-S-seu urso.- Aponta pro urso que o senhor estava entregando.

-Oh, não ele é seu Bru.- Falo e sinto minhas bochechas corarem.

My Cheerleader 《BRUMILLA》Onde histórias criam vida. Descubra agora