Capítulo 14

2.9K 211 2
                                    

POV BRUNNA

Eu tava puta com a Ludmilla por ter feito aquela brincadeira idiota, mas depois passou quando ela disse que eu era linda, a gente tava quase se beijando quando aquela garota atrapalhou, eu fiquei mais puta ainda depois de saber o motivo, estava sentada na minha cadeira com meus fones de ouvido olhando pro mar que nem vi as meninas chegando.

-Você ta muito pensativa, o que foi ?.- Perguntou emily.

-Nada amiga, to só escutando música mesmo.- Digo e ela me olha.

-Bru por deus eu não sou idiota, me fala.

-Ta, eu e a Oliveira quase nos beijamos e admito que to gostando dela.- Digo e emily arregala os olhos.

-Eu já sabia, na verdade todas nós, só faltava vocês duas enxergarem isso.

-Okay, mas ela não sente o mesmo Mily, por isso você não pode contar.- Falo e ela concorda.

-Sinto te informar mais ela sente o mesmo sim, você já viu como ela te olha bru ? Ela está apaixonada por você sim.- Diz emily e eu não pude deixar de sorrir.

(...)

Depois de conversarmos mais um pouco as meninas resolveram ir embora, eu estava bastante confusa com meus sentimentos quanto a Ludmilla, mas eu não poderia negar que ela mexe comigo de uma forma que ninguém nunca fez.

Chego em casa e percebo que meus pais estão sentados na mesa trabalhando mesmo estando em casa, eles em casa isso é um milagre, na verdade já estou mais do que acostumada a não ter eles em casa então quando eles estavam era estranho..

-Vocês em casa ? Que milagre é esse ?.- Pergunto e os dois me olham.

-Teve um probleminha na empresa e vinhemos pra cá, aonde você tava ?.- Minha mãe pergunta.

-Tava na praia com as meninas, cadê Sofi ?.- Falo e escuto alguém descendo as escadas.

-BUBU.- Grita e se joga nos meus braços.

-Oi meu amor, o que tava fazendo la em cima sozinha ?.- Pergunto e ela me solta.

-Eu tava blincando de boneca bu.

-Já que você vai ficar em casa e eu estou morrendo de saudade de você, vamos no parque, você quer ir ?.- Pergunto e ela coloca as duas mãozinhas no rosto e arregala os olhos.

-QUELO.- Diz animada e eu não consegui não sorrir.

-Então mais tarde a gente vai, vamos comer algo e se arrumar.- Digo e pego ela no colo.

(...)

-Bubu eu quelo usar um laço igual ao seu.- Diz Sofi chegando no quarto toda arrumada.

-Claro minha linda, vem cá pra eu por em você.- Pego um laço igual ao meu da cor rosa.- Pronto, agora você está igual a bu.

-Vamos vamos quelo ir logo.- Fala e sai correndo e eu vou atrás.

Desço as escadas e Sofia já estava na porta pulando sem parar, minha mãe ajeitada sua roupa e pedia pra ela não fazer bagunça e não sair de perto de mim. Pego a chave do carro da minha mãe e retiro a cadeirinha da Sofia, e coloco no meu.

-Vamos sofi.- Falo acabando de por a cadeirinha e ela vem correndo.

-Sofia se comporte.- Diz minha mãe.

-Ta mama, beijo.- Joga um beijo pra minha mãe.

POV LUDMILLA

Chego no apartamento exausta e com bastante sono, pronta pra me jogar na cama quando meu telefone começa a tocar, corro pra pegar o celular e vejo que é a minha mãe, deve ser algo importante.

My Cheerleader 《BRUMILLA》Onde histórias criam vida. Descubra agora