POV LUDMILLA
-Deixa eu ver como tá.- Fala chegando mais perto e eu arregalo os olhos.
-V-ver o-oque ? Ta louca brunna, não vai ver nada aqui.- Acabo gaguejando
-Ver se ta tão ruim assim Ludmilla, anda abaixa esse maldito short.
-Não viaja Brunna, vai ver nada aqui, já estou até melhor.- Digo indo em direção a porta andando lentamente por causa da dor.
-Okay.- Diz e sai andando e me deixa sozinha.
(...)
-Como assim ela queria ver seu pau ?.- Diz Keana um pouco alto.
-Fala baixo idiota.- Dou um tapa na cabeça dela.- Sim, ela queria ver se tava machucado.
-Sabe o que eu acho ?.- Fala e coloca a mão no queixo pensativa.
-Ai senhor, lá vem.-Digo bebendo meu suco
-Eu acho que você gosta dela e ela de você.- Diz e eu me engasgo com o suco.
-T-ta d-doida ?.- Digo me recuperando da tosse.
-Claro que não, depois de tudo oque ela te fez você ajudou ela, agora ela queria ver o seu pau, ah para né Ludmilla.
-Isso eu faria por qualquer pessoa Ke, e Brunna é hétero.- Falo e ela levanta.
-Então vamos apostar, eu finjo que to pegando você e vamos ver como ela reage.- Diz e eu a olho confusa.
-E o que eu ganho com isso ?.
-O que quiser, e se eu estiver certa vale a mesma coisa.- Estica a mão e eu aperto.
-Fechado.- Aperto a mesma.
(...)
Minha aula de história acabou e eu estava esperando as meninas pra irmos todas encontrar as outras, a dor no meu membro já está melhorando mais confesso que pensei que não iria ter mais filhos, se eu for ter um dia. Tava pensando no que a Keana tava falando, será mesmo que eu gosto da Brunna, eu sinto algo diferente por ela, mais queria saber se ela também sente o mesmo por mim.
-LUDMILLA.- Levo um susto com a Patty gritando do meu lado.
-Porra Dj que susto.- Digo e coloco a mão no peito
-To chamando a horas e você viajando, parece que ta apaixonada.
-Mais ela tá, só não sabe ainda.- Diz Keana e eu a fuzilo com os olhos.
-Como assim gente ?.- Dj pergunta curiosa.
-Essa bestona ai ta apaixonada pela Brunna mas não se toca.- Diz Keana batendo na minha cabeça.
-Isso eu já sabia, tu é burra mesmo em girafa, ela gosta de você, toma uma atitude e para de esconder os sentimentos.- Diz Patty e eu reviro os olhos.
-E a Emily hein, você ta toda apaixonada e quer falar de mim.- Digo e ela fica nervosa.
-Eu gosto da Mily, admito, mais não sei se ela sente o mesmo.- Diz cabisbaixa.
-A gente descobre, sem problemas.- Diz Keana pensativa.
-Virou cupido agora você ?
-Não Oliveira, eu disse que você tava apaixonada e vamos provar, se perder já sabe.
-O que apostaram ?.- Pergunta Patty.
-Vamos fingir que temos um caso e ver como Brunna reage.- Diz Keana
-Gostei... vou ajudar.
-Eu to fodida.- Digo e começo a andar em direção aonde as meninas estavam
POV BRUNNA
Meu deus o que eu tava pensando quando pedi para ver o pênis da Ludmilla? O que será que ta dando em mim, quando eu a vi sentindo dor tudo que eu queria era a fazer passar e não ver minha Lud sofrendo.
-Bru? Terra chamando Brunna - Acordo dos meus devaneios com a Emily estralando os dedos na frente do meu rosto.
-Oi Mily, quer alguma coisa? - Falo ainda meio aérea
-Nossa Bru, você viajou legal agora. Parece ate que ta apaixonada. - Fala e eu arregalo os olhos.
-Não... então você ta apaixonada mesmo. - Fala rindo
-Emily, você só pode esta ficando louca - falo batendo no seu braço.
A gente estava de aula vaga eu ,Mily e Laricat estávamos sentada em uma mesa de baixo de uma árvore que tinha perto do pátio da faculdade, estávamos jogando conversa a fora quando emily para de falar do nada, seus olhos brilhavam fiquei sem entender e olho para a mesma direção que ela olhava.
-mily, mily, EMILYY.- Grito despertando Emily dos seus pensamentos.
-O que foi?- pergunta ela meio confusa.
-Você esta gostando da Patty? - pergunto disfarçando o riso.
-O-O que Não, porque a pergunta?-Diz um pouco nervosa.
-Porque você não para de olhar pra ela, e toda vez que você ver ela seus olhos brilham.- falo encarando ela.
Assim que vimos que as meninas se aproximavam mudamos de assunto logo, reparo na Ludmilla e vejo que ela ta cada vez mais próxima de Keana. Será que elas estão namorando?! Nossa e quem sou eu pra decidir quem a Ludmilla namora.
-Gente cadê a Dai ?.- Pergunta Emily.
-Ta com a Fernanda, se pegando em algum lugar da faculdade.- Diz Patty.
-Sangue de jesus tem poder.- Diz lari e todo mundo ri.
-Gente vamos marcar de ir a praia ? Preciso pegar um sol.- Diz Keana olhando pra Ludmilla.
-Eu topo.- Todo mundo fala junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader 《BRUMILLA》
Fiksi Penggemar[Finalizada] Mundos opostos, um simples destino! Uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra uma patricinha líder de torcida. Rivais desde do primeiro dia de aula, mas uma convivência diária pode mudar tudo! Será que Ludmilla vai conseg...