Capítulo 22

2.6K 198 7
                                    

Pergunta rápida, Que tal uma maratona?

POV BRUNNA

Era tão bom ter a Lud de volta, estávamos agora abraçadas vendo a lua que estava linda, mas hoje não seria um dia especial apenas para nos duas, hoje era um dia especial para a lua também pois ocorreria hoje um eclipse lunar total. Quando a sombra do sol começou tomar a lua, a Ludmilla me trás de volta para terra.

-Você já ouviu a historia da lua e do sol? - pergunta em um sussurro.

- Não, você pode me contar? - pergunto e ela concorda com a cabeça me levando para mais perto dela.

- "Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e
a partir daí começaram a viver um grande amor. Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final... O BRILHO! Ficou decidido também que o Sol iluminaria o dia e que a Lua iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados. Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais
se encontrariam. A Lua foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado, ela foi se tornando solitária. O Sol por sua vez havia ganhado um título de nobreza "ASTRO REI", mas isso também não o fez feliz.- ela respira fundo e continua. -A Lua entristeceu-se muito com seu terrível destino e chorou dias a fio...já o Sol ao vê-la sofrer tanto decidiu que não poderia deixar-se abater pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la e Deus em sua imensa bondade criou então as estrelas para fazerem companhia a ela. A Lua sempre que está muito triste recorre as estrelas que fazem de tudo para consolá-la, mas quase sempre não conseguem. Hoje eles vivem assim....separados, o Sol finge que é feliz, a Lua não consegue esconder sua tristeza. O Sol ainda esquenta uma grande paixão pela Lua . Ela, ainda vive na escuridão da saudade. - Ela olha nos meus olhos e continua - Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível. Nem mesmo o da Lua e o do Sol ... e foi aí então que ele criou o eclipse. Hoje Sol e Lua vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer.

- Nossa lu que historia linda. - Falo com os olhos marejados - Então quer dizer que estamos presenciando o encontro de mais duas almas que se amam?

-Sim, mas como assim "mais duas almas que se amam?" - pergunta me encarando.

-Por que o primeiro reencontro foi das nossas almas hoje. - falo e ela me beija carinhosamente.

- Eu te amo.

-Tambem te amo, Lud. - falo com um sorriso bobo nos lábios.

-Você sabe que o Caio vai fazer de tudo para nos separar não sabe?.- pergunta fazendo um carinho gostoso no meu cabelo

-Sim sei, mais nada me ninguém vai nos impedir de ficar juntas.- falo e dou um selinho nela. - somos como a lua e o sol. - falo e ela gargalha alto, "como eu amo essa risada"

-Então você é o meu Sol. - fala me dando um selinho demorado.

-Ta bom minha Lua

Ficamos mais alguns minutos nos beijando ativemos que ir para nossas casas...

POV LUDMILLA

Estava conversando com as meninas em uma cafeteria que acabou de abrir e resolvemos tomar nosso café lá, conversávamos sobre a faculdade e como esta sendo cansativo, e que todas estavam precisando de férias e isso não era nenhuma mentira, faltava uma semana para o jogo da nossa equipe e a professora passou os treinos para todos os dias depois das aulas, exceto finais de semana. Eu estava animada porem nervosa, mas eu confio na minha equipe e na minha treinadora.

-Eu acho que deveríamos dar uma festinha esse final de semana.- Diz Vero animada e abrindo a porta do nosso apartamento.

-Não é porque você tem um caso com a festeira da faculdade que você vai dar uma festa, a gente não tem tanto dinheiro pra isso Dai.- Falo e ela revira os olhos.

-Lud ta certa, a gente precisa de empregos, viver nas custas dos meus pais não está dando.- Diz Keana.

-Apoio uma festa lacradora e que toque a rainha Bey porque vai ser A festa, to com a Dai.- Diz e elas batem as mãos.

-Duas cachaceiras, tudo é festa.- Digo zoando e elas me jogam umas almofadas.

-Cala a boca Ludmilla, vou ligar pra Emily porque já to com saudade.- Diz Patty pegando o celular.

-E eu vou ligar pra Nanda.- Diz Vero.

-Vou ligar pro boy da aula de historia.- Diz Keana e eu arregalo os olhos, disso eu não sabia.

-Puta merda vocês me brocham.- Digo e vou pro meu quarto.

Tiro minha roupa que eu havia colocado pra ir na cafeteria, e fico só de cueca, eu não aguentava mais aquela calça apertando meu membro, se eu pudesse andava de cueca por todos os lugares, se a Brunna não me matasse também.

Sinto meu celular tocar e procuro em todos os lugares e não acho, vejo dentro da calça e era lá que ele estava, pego o mesmo e era meu pai me ligando.

Ligação on*

-Ooi papa.

-Oi Lu, tenho uma noticia boa pra você.- Diz animado.

-Ganhou na loteria ?

-Não besta, eu consegui um estagio pra você.

-S-sério pai ? Nossa eu tava precisando disso.

-Eu sei filha e é bem pertinho da onde você faz faculdade.

-É de que ?

-De fotografia, em uma agencia.- Diz e eu dou um grito animado.

-Meu deus pai, eu te amo, obrigadaaa.

-De nada filha agora a chata da sua mãe quer falar com você.- Diz e eu escuto um "Chato é você" e começo a rir.

-Oi mãe.

-Ooi filha, como ta a faculdade ? E as namoradinhas ?

-Credo mãe, parece minhas tias falando isso, aqui ta tudo bem, e por enquanto namorada eu não tenho..

(...)

Dia seguinte*

Ontem depois que falei com meus pais liguei pra bru e ficamos nos falando até mais tarde, eu dormi bem pouco e ela também, eu tava pensando em uma forma de pedir ela em namoro, mas não vem nada na minha mente.

Levanto da cama, tomo meu banho e coloco uma calça jeans e uma blusa qualquer e meus coturnos pretos, vou pra cozinha e as meninas já tinham saído como sempre, pego uma condução e vou pra faculdade. As meninas estavam sentadas no banco em frente a entrada e eu fui até lá.

-E ai girafa.- Fala Patty e da um tapa na minha cabeça.

-Me empresta sua mão aqui..- Ela me dá a mão dela e eu coloco na minha calça.-Sentiu a girafa idiota ?

-Credo Ludmilla, que nojo, vou lavar minha mão, vem emily.- Diz e eu começo a rir.

-Oi Lu.- Diz Brunna me abraçando e me dando um selinho.

-Oi Bru- A abraço pela cintura -Vocês são tão gays que me da vontade de vomitar.- Diz Lari e a Patty volta com a Emily.

-Você me paga.

-Cala a boca.

Todo mundo para de falar do nada e olham pro lado e o Caio estava vindo na nossa direção e com uma cara nada boa.

-Eu avisei Ludmilla, agora eu não aceito mais nada, eu vou acabar com as duas.- Diz apontando pra nós duas.

-Vai mesmo ? Poxa eu to com muito medo de você.- Digo irônica

-É pra ter mesmo, me aguarde Oliveira.- Diz e sai andando.

-Eu preciso acabar com ele antes que ele faça algo com a gente.- Digo séria e todas me olham.

-Eu tenho um plano.- Diz Patty

My Cheerleader 《BRUMILLA》Onde histórias criam vida. Descubra agora