POV LUDMILLA
Patty não disse nada sobre o plano dela e todas nós estávamos curiosas, acabou que todo mundo foi pras suas aulas e eu estou acabando a minha última pra ir pro treino, agora seria todos os dias até depois das aulas.
Mando uma mensagem pra brunna avisando que eu estou no treino e ela diz que vai pra casa porque só terá ensaio amanhã e marcamos de nos falar mais tarde pelo telefone.
Entro na quadra e a Professora Lovato
Lovato já estava fazendo o alongamento e eu corro pro vestiário pra me trocar antes que ela pegue no meu pé, ela parecia ser bem linha dura mas era uma boa pessoa... quando queria.Alongo o meu corpo e começo a correr, Patty e Dai já estavam fazendo os treinos com a bola junto com as outras meninas, enquanto eu tinha que correr em volta do campo, o sol estava muito quente mas eu teria que fazer isso ou estaria ferrada.
-Oliveira só mais duas voltas e pode vir pra cá.- Diz a treinadora e eu faço um sinal positivo com a mão.
Os treinos seriam muito mais pesados e a professora disse que esse jogo era importante porque nos daria uma vaga pro campeonato das faculdades, era ganhar ou ganhar, e estávamos nos esforçando pra isso.
-Porra ela ta pegando mais no nosso pé do que nas outras.- Diz Dai.
-Lógico...somos as principais.- Digo ainda recuperando meu folego.
-Eu só sei que eu depois desse jogo vou tirar umas férias porque ta muito cansativo.- Diz Patty bebendo sua água.
-Sim e agora que eu vou começar um estágio preciso de tempo.- Digo e elas arregalam os olhos.
-ESTÁGIO?. - Dizem juntas.
-É idiotas em um estúdio aqui perto da faculdade irei amanhã depois da aula e tenho que falar com a treinadora.- Falo e chuto a bola acertando o gol.
-Que bom que você conseguiu Lud, porque eu também estou precisando de um emprego.-Diz Vero chutando a bola.
-Todas nós né.
-EI MENINAS SEM FOFOCA E VAMOS TREINAR.- Treinadora Lovato diz e paramos de conversar e nos concentramos no treino.
(...)
O treino havia acabado depois de quase três horas chutando bola e fazendo exercício físicos. Eu e as meninas estávamos indo para o apartamento exaustas e com bastante fome como sempre, sinto meu celular vibrar dentro da minha mochila e era do meu pai.
"Filha esqueci de te avisar que a entrevista é daqui a 1hr e não amanhã, você já sabe o endereço, boa sorte."
Puta merda, porque ele não avisou antes ? Eu nem estou preparada psicológicamente.
-Meninas a entrevista é daqui a uma hora e eu estou bem nervosa e não sei nem o que eu vou falar.- Digo desesperada.
-Calma Ludmilla você vai se sair bem e já estamos chegando, você vai tomar um banho, e se vestir adequadamente. - Patty fala sério e eu estranho.
-Patrícia falando sério? Isso é novidade. - Diz Dai zombando e a Patty lhe da um tapa.
-Cala a boca Daiane estou tentando deixar a Ludmilla tranquila.- Diz e eu começo a rir.
-Obrigada Patty, e Dai eu também estranhei mas fazer o que né.- Digo e Patty me olha de boca aberta.
-Vai ligar pra tua namorada e não enche o saco.-Diz Patty irritada.
-Achei que a única que tinha era eu.- Falo a provocando.
-Você quer perder ele?. -Pergunta e eu nego freneticamente com a cabeça.- Então cala a boquinha cala.
-Uuuuuh se fodeu.- Diz Dai e a Patty olha pra ela de cara feia e ela levanta as mãos em sinal de rendição.
Eu não sei oque eu fiz da minha vida pra aguentar essas duas, mas fazer oque né eu não vivo sem essas retardadas. Vou mandar uma mensagem pra Brunna.
Mensagem on*
-Bru?.-Mando a mensagem e fico esperando até que ela responde.
-Ooi Lu, como foi o treino?
-Bem cansativo, estou com saudades..-Mando a mensagem e respiro fundo.
-Eu também estou Lu, oque vai fazer mas tarde ?
-Tenho uma entrevista para um estágio, estou tão nervosa que acho que vou gaguejar mais do que falar.
-Não seja boba Lu você vai se sair bem.- Diz e eu me sinto mas tranquila.
-Bru estou chegando em casa, assim que eu sair da agência eu te ligo, bjuus.
-Bjuus Lu, boa sorte.
Mensagem off*
45 Minutos depois*
Já estava devidamente arrumada e indo para a tal agência que eu iria fazer o estágio, eu estava bastante nervosa e as meninas tentavam me tranquilizar mas era impossível, Patty me ajudou a me arrumar devidamente, e como ela disse "eu não estava parecendo que iria para um enterro" mesmo eu protestando sobre a calça estar apertando meu membro, eu não iria contraria Patty.
Cheguei no endereço e eu fiquei de boca aberta com a entrada do grande prédio, era enorme e tinha o nome de Studio Fox o prédio era todo com janelas de vidros e um monte de flores na sua entrada principal, imagina quem deve ser o dono ou dona disso tudo, e como isso deve ser foda por dentro.
Entrei no estúdio e como tinha pensado antes ele era lindo, segui para o elevador pois a entrevista iria ocorrer no ultimo andar. Ao chegar lá fiquei encantada com a vista de lá dava para ver Londres inteira.
-Boa tarde, você deve ser Ludmilla Oliveira.- Uma senhora já de idade me pergunta.
-Ah sim, sou eu mesmo - falo rápido deixando transparecer meu nervosismo e a senhora rir um pouco.
-A Sra. Fox já esta a sua espera pode entrar.
-Obrigada. - falo e me dirijo a uma porta enorme com uma placa também grande com o nome "Diretora- Megan Fox"
Dei uma leve batida na porta e logo ouvi um "entra", empurrei lentamente a porta e quando olhei para a mesa no centro da sala paralisei no lugar. Céus ela era linda, mas não se comparava a minha latina, percebi que estava lhe encarando por alguns minutos quando a mesmas encarou meus olhos.
-Eu causo isso nas pessoas, mas vai querer entrar ou vai ficar apreciando tudo de longe. - fala em um tom divertido.
-Desculpa Sra. Fox. - Falo um pouco constrangida e me sento na sua frente.
- Não precisa se desculpa, como já falei eu sempre causo isso nas pessoas.
-Podemos começar.- Falo um pouco sem graça
-Mas logo agora que eu percebi que temos uma coisa interessante aqui. - fala olhando para o meio das minhas pernas "nota mental, nunca mais deixar a patty escolher minha roupa" me mexo desconfortável na cadeira.- Vamos começar então. Esta no primeiro semestre do curso fotografia, notas excelentes.
(...)
Por incrível que pareça a Sra. Fox não veio com mais insinuações e eu conseguir me manter calma durante todo o período de entrevista.
-Bom Sra. Oliveira, só mais uma pergunta e encerramos. - Fala e eu me limito a concordar com a cabeça. - Você esta prepara para esse estagio?
- Eu venho me preparando para ele desde que eu nasci. - falei firme e ela me encarou com um sorriso no rosto
-Ludmilla Oliveira você é a nova estagiaria da Studio Fox. - eu consegui, foi a única coisa que passou pela minha cabeça eu queria pular gritar mas eu não podia tinha que manter a postura diante a minha nova chefe.
-A Sra. não vai se arrepender pode ter certeza.
-Se tem uma coisa que eu não vou é me arrepender, Sra. Oliveira. - Fala com um sorriso malicioso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader 《BRUMILLA》
Fanfiction[Finalizada] Mundos opostos, um simples destino! Uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra uma patricinha líder de torcida. Rivais desde do primeiro dia de aula, mas uma convivência diária pode mudar tudo! Será que Ludmilla vai conseg...