POV BRUNNA
Horas já haviam se passado e nada daquela porta abrir e parece que meus amigos esqueceram-se da minha existência e pra piorar estou começando a ficar com frio, maldita hora que resolvi vim pegar essas bebidas. Sem conter minha frustação bufo alto chamando a atenção da idiota que desde que eu cheguei não falo mais nada.
-O que foi agora garota mimada?-Pergunta já irritada.
-Você ainda pergunta, estou trancada com uma idiota a horas e ninguém vem nos tirar daqui.-Falo ficando a centímetros dela.- E ainda por cima estou com frio.
-Se você andasse vestida com certeza não estaria com frio agora.-Diz sarcástica
-ME DEIXA EM PAZ, SOME DA MINHA VIDA IDIOTA- Grito e empurro ela que acaba desequilibrando e caindo.
-VOCÊ FICOU MALUCA- grita ela ficando em pé e vindo em minha direção, mas antes dela me alcançar cai novamente- OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA.-Diz fazendo uma careta de dor.
-o que aconteceu? você está bem?-Falo me ajoelhando ao seu lado, ela tenta se afastar mas parece que a dor voltou novamente
-acho que na queda machuquei meu tornozelo ta doendo muito.-fala ela toda chorosa.
-Calma deixa eu ver.- Quando toco o seu pé ela grita de dor.- É realmente você machucou o tornozelo.
-Agora me fala uma coisa que eu não saiba-Diz isso me fazendo revirar os olhos.
-Você é grossa, fica ai sentindo dor então idiota.- Digo irritada e me afasto dela e vou sentar no meu lugar.
-Agora eu to sendo grossa? Você que fica me irritando e ainda por cima me machuquei por tua causa.-Fala e eu paro de andar.
- Okay não precisa fica falando isso toda hora.
-Tá bom garota, eu só quero que pegue meu celular que eu vou ligar pra minha amiga
Ajudo ela a pegar o telefone e ela tenta levanta mas acaba caindo de novo
-Porra até que fim atendeu essa merda, to no porão com uma idiota que me derrubou e eu acabei torcendo meu tornozelo, será que você poderia vim aqui agora?- Ficamos um segundo em silêncio e ela desliga o celular
-Ela vem?- sem mostra que me importo
-Vem sim, agora pode volta para sua festa ATÉ PORQUE GRAÇAS A VOCÊ VOU PRO HOSPITAL
-Ah não enche pelo amor de deus.
POV LUDMILLA
Sabia que não deveria ter vindo nessa festa, agora estou aqui a horas com essa patricinha mimada, mas não posso negar que é muito gostosa, meus deus que bun... Fui tirada dos meus pensamentos impróprios ao ouvir ela bufar alto me deixando mais irritada.
-O que foi agora patricinha mimada.- Pergunto deixando transparecer minha irritação.
-Você ainda pergunta, estou trancada com uma idiota á horas e ninguém vem nos tirar daqui.- Fala chegando a centímetros do meu rosto "meu deus que lábios, se controla Ludmilla, se controla ela é um patricinha mimada" falo pra mim mesma.- E ainda por cima estou com muito frio.
-Se você andasse vestida com certeza não estaria com frio agora.-Digo para tenta afasta a vontade que eu estava de beija-la.
-ME DEIXA EM PAZ, SOME DA MINHA VIDA IDIOTA - Ela grita e me empurra fazendo com que perca o controle e cai no chão.
-VOCÊ FICOU MALUCA -Grito ficando em pé e tento ir em sua direção mais uma dor absurda me atinge fazendo com que eu caia novamente -OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA- Digo tentando reprimir a dor que estava sentindo, mas foi em vão porque ela percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader 《BRUMILLA》
Fanfic[Finalizada] Mundos opostos, um simples destino! Uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra uma patricinha líder de torcida. Rivais desde do primeiro dia de aula, mas uma convivência diária pode mudar tudo! Será que Ludmilla vai conseg...