Final

2K 171 8
                                    


POV LUDMILLA

Nunca pensei que um dia eu iria casar, eu estou tão nervosa que não consigo nem ficar parada em um lugar, estava colocando minha roupa e as meninas estavam me ajudando, eu to com medo da Brunna desistir em cima da hora.

-Ludmilla fica quieta por deus.- Diz Lari ajeitando meu terno feminino.

-Eu estou nervosa Lari e se ela não quiser casar comigo.- Falo tremendo minhas pernas.

-Ela te ama Ludmilla, nunca iria dizer não, se ela aceitou é porque vai casar, e até porque ela não pode te deixar agora...- Diz e desvia o olhar.

-Porque Lari ?.- Pergunto e ela parece nervosa.

-Por que ela te ama o suficiente pra não te deixar, você já está pronta, só esperar a Patty vir te chamar.- Diz e sorri.

(...)

Lari já tinha ido e meus pais passaram aqui para falar comigo e eu agora estava sozinha e mais nervosa ainda, eu acho que vou infartar aqui de tanto nervosismo.

-Ludmilla eu vi...- Diz Patty chegando e para no meio do caminho.- Meu deus você está linda.

Patty estava com um vestido vermelho e com decote na frente e umas pérolas em algumas partes do vestido, e seu cabelo em um coque.. Ela estava linda

-Eu sou linda meu amor.- Digo dando de ombros.

-Cala essa boca.. nossa eu estou tão feliz por vocês.- Diz e seus olhos começam a marejar.

-Patty eu não posso borrar a maquiagem.- Digo a abraçando.

-Eu sei girafa, mas se prepara porque você vai chorar muito daqui a pouco, agora vamos.- Diz e eu paro na porta.

-Não me faz ficar mais desesperada do
que eu já to, parece que vou morrer de infarto a qualquer momento.

-Ludmilla vamos logo antes que eu arranque seu pau fora.- Diz seria e me puxa.

A igreja estava lotada de pessoas que eu conhecia, e dos convidados da Brunna também. Patty, Dai e Nanda eram as minhas madrinhas e eu não poderia ter feito uma escolha melhor. Subo no altar para esperar a minha Bru, a música começou a tocar e meu coração acelerou de uma forma que doía a cada batida, minhas mãos tremiam e eu começava a suar e eu vejo ela entrando.

Ela estava linda, meu deus estava perfeita seu vestido branco e longo e seu cabelo preso em um coque e o véu preso no mesmo, a cada passo de Brunna meu coração acelerava mais ainda, seus olhos castanhos encontram o meu e ela sorri e eu também, hoje era o melhor dia da minha vida.

-Cuide bem da minha filha Ludmilla ou já sabe.- Diz Jorge me abraçando.

-Pode deixar que eu irei cuidar.- Digo olhando pra minha namorada ou melhor noiva.

Seguro a mão de Brunna e o famoso frio na barriga começa de novo, olho pra ela que estava concentrada no que o padre dizia, e eu não queria nem escutar, ela era a mulher mais linda desse mundo e eu nunca me cansaria de olha-lá, ela era meu porto seguro e seria a minha mulher e a única a partir de hoje.

-Brunna Gonçalves você aceita Ludmilla Oliveira como sua legítima esposa ?

-Sim.- Responde e me olha e meus olhos começam a marejar.

-Ludmilla Oliveira você aceita Brunna Gonçalves como sua legítima esposa ?

-Sim.

Sofia e yuri estavam vestidos como dois bonequinhos, Yuri trazia a aliança e Sophia vinha jogando pétalas no chão, era a coisa mais linda aqueles dois.

-Eu vos declaro mulher e... mulher agora você pode beijar a noiva.- Diz o padre e eu concordo.

Brunna segura meu rosto e junta nossos lábios, coloco minha mão na sua cintura e a outra na sua nuca e escuto pessoas aplaudido e encerro o beijo.

-Hora da festa Bru ou melhor Minha noiva.- Falo e ela sorri.

(...)

-HORA DO DISCURSO.- Grita patty e todos se aproximam e eu a brunna subimos no palco que se encontrava no grande salão.

-Boa tarde ou boa noite, eu estou super feliz por estarem aqui comigo nesse dia tão feliz, eu nem sei como consegui vim aqui e falar de frente pra vocês, mas vamos ao que interessa Confesso que quando a Ludmilla me pediu em casamento eu não pensei duas vezes, agora eu posso dizer além de namorada você vai passar a ser a melhor esposa do mundo,as palavras "eu vou sempre amar você" sai da minha boca pra fora e são todas as vezes verdades, eu quero ficar do seu lado até ficarmos bem velhinhas e eu não vou me cansar de olhar pra você nunca, obrigada por ser a minha esposa, amiga e a melhor Confidente de todas, Eu te amo.

-Eu não sei como começar isso mas eu queria te dizer que você é a mulher da minha vida, Bru eu nunca pensei que estaria me casando ainda mais com você que me odiava, a menina marrenta conseguiu conquistar o coração da patricinha mimada, e todo ódio que a gente tinha uma pela outra virou amor e aqui estamos, eu não me vejo sem você, o meu porto seguro, a pessoa que eu quero passar meus dias bons, ruins e os mais incríveis, você é a melhor namorada na verdade você é a melhor esposa do mundo, você é a sempre será Minha Cheerleader, Eu te amo.

POV BRUNNA

A festa estava incrível e eu já estava cansada, mas teria que comemorar optamos por viajar amanhã de manhã, iriamos passar nossa lua de mel no Brasil, lá era incrível e escolhemos lá.

-Ei bru hora do buquê.- Diz Lari e eu bato na minha testa, eu havía esquecido.

-Gente vou jogar o buquê, vem amor.- Puxo Ludmilla pela mão e subo no palco dnv.

-Amor joga na direção da patty, você sabe como ela surtou quando eu falei que ela iria pegar o buquê.- Ludmilla sussura no meu ouvido e gargalhamos.

Olhei pra onde a patty estava e de cara feia porque aposto que Emily obrigou ela a ir pegar o buquê junto com ela, Dai e Nanda também estavam lá e Keana pulava animada.

-Um, dois, três e..- Jogo o buquê.

-AAAAH EU PEGUEI.- Diz Emily toda animada e Patty me olhava de olho arregalado.

(...)

Deixamos a festa e vinhemos para casa, estava cansada e Ludmilla também, Ludmilla estava tomando banho e eu tinha uma novidade pra contar pra ela, espero que ela não desmaie, pego a caixa e coloco em cima da cama.

-Amor eu estou tão cansada que se eu deitar durmo até amanhã a noite.- Diz Ludmilla saindo do banheiro.

-Amor tenho um presente pra você, abra e veja.- Lhe entrego a caixa e ela me olha curiosa.

Ela retira os embrulhos e abre com cuidado, Ludmilla me olha com os olhos arregalados e fica mais branca do que já é.

-É isso mesmo, você ta grávida ?.- Diz com os olhos marejados.

(...)

Deixamos a festa e vinhemos para casa, estava cansada e Ludmilla também, Ludmilla estava tomando banho e eu tinha uma novidade pra contar pra ela, espero que ela não desmaie, pego a caixa e coloco em cima da cama.

-Amor eu estou tão cansada que se eu deitar durmo até amanhã a noite.- Diz Ludmilla saindo do banheiro.

-Amor tenho um presente pra você, abra e veja.- Lhe entrego a caixa e ela me olha curiosa.

Ela retira os embrulhos e abre com cuidado, Ludmilla me olha com os olhos arregalados e fica mais branca do que já é.

-É isso mesmo, você ta grávida ?.- Diz com os olhos marejados.

-sim meu amor, estou esperando nosso filho.

Agora seremos uma família completa, sou uma mulher realizada por ter uma pessoa como a Ludmilla e um serzinho nascendo dentro de mim, nosso filho, o fruto do nosso amor, eu irei ama-lá pra sempre e não tenho duvidas disso. Brumilla é real e sempre será até que a morte nos separe.

My Cheerleader 《BRUMILLA》Onde histórias criam vida. Descubra agora