Capítulo 21

2.4K 202 5
                                    

POV BRUNNA

-Depois de tudo o que você me disse ainda tem coragem de vir aqui ? Você é ridícula Ludmilla.- Falo e ela me olha.

-Me deixa explicar e depois eu vou embora.- Diz entrando e sentando no sofá.

-Ta bom.- Sento do seu lado e espero ela começar a falar.

-Me mandaram uma mensagem anônima pedindo pra me encontrar sem ninguém, e eu fui, chegando lá era o Caio, e ele pediu pra eu terminar com você ou faria algo de mal, Brunna eu tive que fazer pro seu bem, me desculpa.- Diz e abaixa a cabeça e começa a chorar, e eu fico chocada.

-Ludmilla eu..

-Não Brunna, eu sei que você não vai me desculpar por tudo o que eu disse mas aquilo era pro seu bem, eu não poderia deixar o Caio te fazer algo de ruim, e ninguém pode saber disso.- Diz se levantando e eu faço o mesmo.

-Ludmilla espera.. eu só preciso pensar, o que você me disse doeu bastante e eu não acredito no que você ta falando.- Falo e sinto que ela não esperava pelo que eu falei.

-Olha a mensagem aqui Brunna.- Me mostra o celular e eu vejo oque está escrito.

Número desconhecido: Me encontra nos fundos da faculdade agora¡ Não traga ninguém ou quem vai sofrer pelo seu erro é a Brunna.

-Eu não sei oque te falar Ludmilla.. eu..

-Não precisa falar nada Brunna, você não acredita em mim, boa noite.

-Ludmilla espe.. Droga.-Nem espera eu acabar de falar e bate a porta.-Você é idiota Brunna, porra.- Bato no sofá

Oque eu faço ? Droga eu realmente não sei oque fazer da minha vida, vou ligar pra Patty e pedir um conselho ela é a amiga da Ludmilla e deve saber oque tá acontecendo.

Ligação on*

-Fala bunduda.

-Idiota..Patty você sabe oque aconteceu com a Ludmilla e o Caio ?

-Porque ?

-Ela veio aqui e me contou tudo e eu queria saber se era verdade.

-Claro que é Brunna, ela não mentiria com uma coisa dessa, ela me contou tudo e é verdade, aonde ela tá ?

-Eu não sei, ela saiu daqui puta da vida e não disse pra onde ia.

-Porra Brunna e tu deixa ? Me lembre de quando eu ver você dar uns belos tapas nessa tua cara.- Diz brava.

-Nossa agressiva.- Falo sarcastica

-Vai procurar ela logo idiota, e se você me falar que não teve nenhuma sexo de reconciliação eu mato você.- Diz rindo

-Vai se foder Patry.

-Estava tentando até você me interromper...Caralho Mily, teu tapa dói.- Fala e eu sinto um barulho de um tapa.

-Manda um beijo pra emily e desculpa interromper o sexo de vocês, passivinha.

-Brunna vai tomar no..- Nem espero ela acabar de falar e desligo

Ligação off*

Desligo o telefone e pego a chave do carro e vou procurar a Ludmilla do jeito que eu estou mesmo, eu precisava achar ela antes que ela suma de novo, e eu não quero ela longe de mim. Ela só poderia estar em um lugar, no mesmo que ela me levou pra ver o por do sol, eu até ligaria pra ela, mas ela deixou o celular lá em casa.

Chego no lugar e ta meio escuro, só a luz da cidade e a lua iluminando, procuro a Ludmilla por todo o lugar e vejo ela sentada bem na ponta, vou andando até ela e a cada passo meu coração acelerava mais e mais.

-Sabia que ficar nesse frio pode te deixar doente, idiota?.- Digo e ela vira pra mim, e eu sorrio apaixonada.

POV LUDMILLA

Horas antes*

A Patty passou à tarde comigo, tentando encontrar uma forma de acabar com tudo isso sem colocar a Brunna em perigo.

-Patty eu não aguento mais, preciso falar com a Brunna.

-Pensei que não fosse falar isso nunca, vai atrás do amor de sua vida. -Fala me abraçando.

O caminho até a casa dela foi tranquilo, ao chegar toquei a campanhia mais de uma vez ate uma Brunna não muito diferente de mim atender a portar e me olhar com cara de espanto.

-Precisamos conversar.

-Depois de tudo oque você me disse ainda tem coragem de vir aqui? Você é ridícula Ludmilla.

-Me deixa explicar e depois eu vou embora.- Digo e nem espero ela responder já vou entrando e sento no sofá.

-Ta bom.

-Me mandaram uma mensagem anônima pedindo pra me encontrar sem ninguém, e eu fui, chegando lá era o Caio, e ele pediu pra eu terminar com você ou faria algo de mal, Brunna eu tive que fazer pro seu bem, me desculpa.-Não consigo segurar e começo a chorar

-Ludmilla eu..

-Não Brunna, eu sei que você não vai me desculpar por tudo oque eu disse, mas aquilo era pro seu bem, eu não poderia deixar o Caio te fazer algo de ruim, e ninguém pode saber disso.- Digo levantando para ir embora.

-Ludmilla espera... Eu só preciso pensar o que você me disse doeu bastante e eu não acredito no que você ta falando. Quando ouço isso sinto como se tivessem arrancado meu coração, mas ela esta certa por que iria acreditar em mim, não sou ninguém.

-Se não acredita na minha palavra olha a mensagem aqui Brunna. - Ela abaixa a cabeça pra ler a mensagem e eu espero ela falar algo

-Eu não sei oque te falar Ludmilla.. eu..

-Não precisa falar nada Brunna, você não acredita em mim, boa noite.- Digo me levantando e abrindo a porta.

-Ludmilla espe..- Não espero ela falar e fecho a porta.

(...)

Já se passavam das 23:00 hrs, e eu estava na montanha onde levei a Brunna para ver o por do sol. Lembrando de todos os momentos e deixo as lágrimas voltarem a descer livremente no meu rosto.

-Sabia que ficar nesse frio pode te deixar doente, idiota?.-Eu só posso esta delirando, me viro lentamente e dou de cara com Brunna.

-O que você ta fazendo aqui, patricinha mimada.- Falo entrando na brincadeira.

-Acho que alguém esqueceu duas coisas na minha casa. -Fala se aproximando de mim.

-Serio? E o que seria?

-Você esqueceu o seu celular e .... - fala colocando a mão no meu rosto.

-E? - Falo arqueando uma sobrancelha.

-De pegar o meu coração.- fala e eu fico surpresa

- Então.-Limpo a garganta.-Eu te tenho de volta?.- Pergunto um pouco confusa.

-Você não pode ter de volta, algo que nunca foi embora. -Fala e me beija.

Não foi um beijo comum, ele era repleto de saudade, cheio de palavras não ditas e onde tentei demostrar tudo que ela significava para mim, e foi naquele beijo que percebi que não importa quantas ameaças eu receba eu nunca mais irei me afasta dela, pois essa patricinha mimada é o amor da minha vida.

My Cheerleader 《BRUMILLA》Onde histórias criam vida. Descubra agora