POV BRUNNALudmilla me disse que teria a sua entrevista de emprego e depois disso só me avisou que estava indo e não deu nenhum sinal de vida até agora, meus pais não estavam em casa como sempre e Sofia chegaria mas tarde pra ficar comigo.
Chamei as meninas pra virem pra cá já que eu estava sozinha e não tinha nada pra fazer nessa casa enorme e tediante, Maria estava preparando algumas coisas pra gente comer. Enquanto a minha empregada fazia algo eu estava deitada na minha cama esperando as meninas chegarem.
Escuto a campainha tocar e desço as escadas correndo.
-DEIXA QUE EU ATENDO MARIA.-Grito e corro pra abrir a porta.
Eu não acredito nisso..
-Ooi Bru.- Diz Caio irônico e meu corpo gela na hora.
-Oque você ta fazendo aqui ? Sai daqui agora Caio ou eu chamo a policia.- Pergunto e ele ri.
-Até parece que você chamaria alguém Brunna.- Diz ele e agarra meu braço e aperta.-Vim avisar pra você tomar cuidado, e pede pra sua namoradinha também, eu estou só começando Brunna, eu vou foder com a sua vida e você vai pedir por favor quando eu começar a machucar sua Lulu.- Diz e solta meu braço com força e eu seguro o mesmo.
Eu não falo mais nada e subo pro meu quarto e começo a chorar, ele vai machucar a Ludmilla por minha causa, ele era um monstro e eu não podia fazer nada, muito menos denuncia-lo sem ter nenhuma prova. Escuto a campainha tocar e me encolho na cama.
Escuto a voz da Ludmilla e eu começo a chorar mais ainda, pelo menos ela ta bem e ele não fez nada com ela, eu não me perdoaria se ele tivesse feito algo a minha Luz.
-Amor o que aconteceu? - Ela pergunta entrando no quarto e eu a abraço forte.
-L-lulu o-o C-Caio. - falo entre soluções e a Ludmilla me aperta mais a ela.
-Calma pequena ta tudo bem agora, eu to aqui, fica calma e me conta o que aconteceu. -Ela fala e fica fazendo carinho nas minhas costas e eu continuo a abraçando.
Depois de um tempo eu já estava mais calma e ela percebeu isso, então perguntou:
-Bru, me fala o que aconteceu agora?
POV LUDMILLA
Saio da entrevista pulando de alegria, eu só queria encontrar minha Bu. Será que eu conto que a minha chefa esta dando encima de mim? Acho melhor ela não saber, mas se ela ficar sabendo por outra pessoa ela vai ficar magoada, então é isso eu vou falar tudo para ela e resolvemos o que vamos fazer.
(...)
Cheguei na Brunna e toquei a campanhia e ninguém veio atender insisti ate a empregada aparecer.
- Oi, sou a Ludmilla Oliveira amiga da Brunna ela esta? - Pergunto e ela me avalia por um tempo
-Esta no quarto pode entrar. - Abre mais a porta e me da passagem.- Sobe a escada e o quarto dela fica na terceira porta a direita.
Sigo as coordenada que a empregada me passou e encontro e vejo uma porta com uma coroa e duas letras B G, começo a rir e balanço a cabeça só pode ser essa. Abro lentamente a porta e coloco minha cabeça para dentro para procurar a Bru, quando a vejo toda encolhida na cama e chorando sinto minha respiração falhar.
-Amor o que aconteceu? - falo entrando no quarto e abraçando ela forte.
-L-lulu o-o C-Caio. - fala entre soluções eu aperto mais ela nos meus braços.
-Calma pequena ta tudo bem agora, eu to aqui. Fica calma e me conta o que aconteceu. - Peço e começo a fazer carinho nas suas costa e continuo sussurrando no seu ouvido que vai ficar tudo. Já estou com a Brunna a algumas horas, ela já tava mais calma então resolvi tentar descobrir o que aquele idiota tinha feito.
-Bru, me fala o que aconteceu agora? - Pergunto e ela concorda com a cabeça.
Ela me conta tudo oque aconteceu e eu fiquei com mais ódio ainda, o braço da Brunna estava roxo e não podia tocar que ela sentia dor, eu iria acabar com o Caio.
-Bru chegamos.- Escuto a voz da Emily e levanto da cama.
-Ótimo meninas, eu ja iria sair e preciso que a Brunna fique com vocês.- Falo e elas me olham confusas.
-Oque aconteceu Bru ?.- Pergunta Lari chegando perto da Brunna e a abraçando.
-Lu aonde você vai ?.- Pergunta Brunna com os olhos cheios de lágrimas.
-Vai ficar tudo bem Brunna, eu te prometo.- Dou um selinho nela e saio do quarto.
"Quero saber daquele plano que você teve de acabar com o Caio, me encontra na cafeteria"
Mando uma mensagem pra Patty e vou direto pra cafeteria, eu estava na mira do Caio e não iria deixar que ele fizesse algo com a Brunna de novo, ou ela ou eu, então preferia que fosse eu a única a sofrer nisso tudo.
(...)
-Olha, eu te amo muito, porque eu estava na minha cama super quente e levantei por tua causa, oque aconteceu?.- Pergunta assim que chegou na cafeteria.
-O Caio foi na casa da Brunna e ameaçou nós duas, precisamos colocar aquele plano em prática Patty.- Digo nervosa e abaixo a cabeça.
-Okay, relaxa a bunduda que eu vou te contar oque vamos fazer.- Diz e eu levanto a cabeça pra prestar atenção no que ela tem pra me dizer.
30 minutos depois*
-E quando vamos por isso em ação ?.- Pergunta Patty bebendo o seu café.
-Na festa que o Rômulo vai dar, um dia depois do nosso jogo.- Falo e ela me olha.
-O que ? Mas eu não tava sabendo disso.- Diz e eu reviro os olhos.
-Agora você sabe, e eu quero sua ajuda e a das meninas em outra coisa.
-Tu é abusada hein, a gente da a mão e a pessoa quer o corpo todo.- Diz e eu começo a rir.
-Patty cala a boca, é com o meu pedido de namoro pra Brunna.- Falo e ela arregala os olhos.
-VOCÊ VAI PEDIR A BRUNNA EM NAMORO ?.- Grita e eu dou um tapa na cabeça dela.
-Para de gritar cópia barata da Beyoncé.- É agora que eu apanho.
-Você acabou de me ofender Oliveira, eu vou fingir que não ouvi isso, desembucha e me conta como vai ser.
*Uma semana depois
Já se passaram uma semana desde que eu me encontrei com a DJ para colocar nosso plano em pratica, eu tive pouca chance de falar com a Bru , desde aquele dia estive ocupada com os treinos e nem tive tempo de falar sobre meu novo emprego mas ela esta em boas mãos. Agora estou na quadra se preparando para o jogo e sei que não vai ser um jogo fácil.
-Estou ansiosa para o jogo começa.- Diz Daiane toda animada.
-Também estou, mais a gente sabe que não vai ser um jogo fácil.- digo e ela concordam. -Patty, brunna falou se ia vim ver o jogo?- Pergunto.
-E ela vai perde a chance de ver a namoradinha dela jogar? Ela já esta chegando junto com as meninas.- Responde sem deixar de fazer suas piadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cheerleader 《BRUMILLA》
Fanfiction[Finalizada] Mundos opostos, um simples destino! Uma é novata, bolsista, jogadora de futebol, e a outra uma patricinha líder de torcida. Rivais desde do primeiro dia de aula, mas uma convivência diária pode mudar tudo! Será que Ludmilla vai conseg...