Princesinhas também são complicadas. - BÔNUS HYUNJIN.

2.2K 238 590
                                    

Olá gente!
Bem, como prometido, fiz o capítulo do ponto de vista do Hyunjin do capítulo do banho/conhecendo o sogrinho, bem, foi difícil achar um tom, nem sei se consegui e nem se ficou legal.

Aproveitem! ♥ Tem 6.000 palavras.

Namorado do Minho era pra ser surpresa, já que aparece futuramente, mas o nome dele já apareceu aqui na fanfic.

Meta para próxima atualização: 17 votos e daqui a dois dias volto, beijinhos. ♥

— Fala ae, mano. — Bati com força no ombro de Minho assim que cheguei, o cara estava mandando mensagens todas melosas para o namoradinho secreto. Que gay. 

— Hum… E aí? — Ele levantou o queixo e eu fiz também para ele, me joguei sentado na grama com as pernas abertas. — Como anda com a sua princesinha? 

— Cara, conquistar é difícil pra caralho. — Joguei a braba arrumando meu cabelo, aí acabei dando uma risada. — Ele gostou da flor que peguei, a minha princesa não é alérgica, num falei, seu corno? 

— Corno nada, meu namorado nunca me traíra! — O arrombado me deu um chute e eu acabei caindo, e rolei, só por drama mesmo.

— Foda-se. — Sentei de novo balançando os ombros pro Minho. — Changbin tá sumido esses dias, né? 

— Deve tá dando, ele só não quer admitir que é gay e não come, palhaçada, eu daria minha bunda se me comessem. — Aproveitei o momento propício, fiz uma cara maliciosa fechando meus olhos e chegando perto dele.

— Eu te como. 

— Ah! Vai dá teu cu, vai. — Ele me empurrou de novo e se levantou. — Vai na casa do teu peguete? 

— Peguete meu pau, logo logo vamos ter algo sério. — Segui o Lee, porém lento, com calma porque eu não tô com pressa. 

— Duvido, aquele lá todo certinho, não sei o que tu viu nele. 

— Além daquela bunda? Mano, minha deusa é minha deusa.

Contei confiante, mas o bocó nem ligou, só foi para a sala e eu segui feliz, minha princesinha sempre estava na primeira cadeira conversando com aquela baixinha, então o bonitão aqui faz questão de entrar pela porta principal. 

Cheguei chamando atenção por ser lindo, o mundo me ama, menos o meu mundinho que fingia que eu nem estava ali, mas eu sentia ele molinho nos meus braços quando o pegava de jeito. 

E hoje eu me convidei a ir na casa dele, primeiro eu convidei ele para ir na minha e transar, mas como ele ficou preocupado com o appa eu me ofereci. Seria legal ver o pai dele, e foi espontâneo chamar de sogrinho, até porque a princesa já tinha meu coração só faltava eu ter o dela. 

Como sempre, eu passei a aula toda olhando ele, Jisung continuava o mesmo ômega antipático de sempre, nem parecia que há um ano tínhamos nos conhecido, ou o tempo passou como um carro de fórmula um ou aconteceu ontem, porque até mesmo o cheiro continuava igual e eu gosto pra um caralho, era o melhor, docinho e convidativo, igual ele.

— Tá com fogo no cu de novo? Abaixa teu pau e para de olhar o menino. — Minha cabeça foi pra frente com o tapa do Know, olhei para minhas calças, eu não senti meu pau ficar duro.

— Mentiroso! Não tá nada duro, eu não sou tarado. — Belisquei ele e voltei a prestar atenção no professor de química.

Só eu, até porque sou bom em apenas química e física, então era mole escutar e aprender, mas o restante não tinha moral e cagava para essas duas matérias, nisso incluía a bonequinha que estava esparramada na mesa dormindo. Jisung acabava com minha pose de mau. 

Bola pro mato - HYUNSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora