Pego no flagra, mas ainda sim um Quarterback. - Capítulo 7

2.8K 327 226
                                    

Novamente eu estava na moto de Hyunjin, mas o pior do que ele dirigindo, era os vizinhos fofoqueiros me olhando como se tivesse roubado o banco central. Me olhavam como se eu tivesse cometido um crime contra a vida. 

— Bonequinha, você precisa subir pelas escadas para chegar no meu quarto. — Aquela foi a primeira coisa que ele disse assim que parou a moto em um canteiro de rosas, mesmo que elas estivessem murchas demais para ser um elogio ou algo bom.

— Por que? — Curioso, eu não segurei minha língua. — Está agindo de forma esquisita, nós subimos na minha daquele jeito porque era de madrugada.

— É apenas uma forma de deixar você “seguro”, entende, docinho? — Eu desci daquela lata ambulante arrumando o vestido, confesso que ter parado no meio do mato foi ótimo, já que minha bunda estava aparecendo toda porque o vestido colado e curto subiu até uns dois dedos abaixo da minha cintura. — Imagina algum fofoqueiro vendo sua calcinha? Não quer ficar mal falado, não é?

Parei de frente para ele, de qualquer forma ele estava de costas me olhando pelo retrovisor da moto. 

Aquela frase ficou na minha cabeça “ficar mal falado”, as pessoas realmente esperam tudo de um ômega, não coisas boas para parabenizar, mas sim tudo de ruim e esculachar por qualquer coisa. Sempre nos culpa, tratam como réus.

— E se eu quiser? — Olhando para baixo, questionei apertando minha bolsa entre os dedos. 

— Vamos subir, vem. — Ele passou a mão cheia de anéis ao redor do meu pulso esquerdo, eu apenas olhei os pés dele com um tênis azul combinando com a calça moletom e uma regata azuis, mordi o lábio segurando na escada. — Juro que não vou olhar por baixo. 

— Mentiroso. — Resmunguei vendo o braço direito dele atrás do corpo, franzi as sobrancelhas. — Está cruzando os dedos na costas.

— O que os olhos não vêem o coração não sente. — A voz sacana dele quase me fez pular daqui para o agredir, mas ômegas não devem ser escandalosos… espera, Han. Você está tentando ir contra tudo o que te ensinaram.

Mas enquanto eu pensava, acabei subindo tudo, deixei de lado e pulei da janela para o quarto dele. E diferente de tudo que cogitava, o lugar parecia ser bem cuidado e com um gosto bem sofisticado. 

— Gostou, docinho? — Dei um pulinho, engoli a seco respirando fundo. Me virei para a janela vendo o alfa com as mãos no bolso da calça, a cabeça deitada para o lado com uma expressão confiante, soltei todo o ar olhando para o lado surpreso com esse jeito prepotente do Hwang.

— Dá pro gasto. — Levantei o ombro direito e cruzei em seguida em uma clara provocação, era legal fazer aquilo com o Hyunjin, ele não parecia ser alguém que gostava de controlar ou mandar em alguém como os alfas normalmente fazem, era normal assim como Johnny.

— Você ainda não viu o quarto que vamos ter aulas, bonequinha. — Apertei um lábio no outro fazendo uma linha e cerrei os olhos tentando lembrar do que ele se referia. — Você não quer aprender sobre BDSM? 

— Oh! Sim, tinha me esquecido completamente. — Molhei minha boca nervoso sobre aquilo, eu ainda desconfiava de que ele enfiaria a mão dentro da minha bunda. 

— Mas acho que devemos deixar para outro dia, parece chateado e estou curioso sobre os comentários. Saiu com o Johnny? — Ele balançou os ombros e foi para uma escrivaninha, e em seguida, porque eu não conseguia enxergar por está de costas cobrindo minha visão, ele segurou os fios e amarrou metade com uma tirinha. 

— Isso não é da sua conta pelo que sei. — Mal criado, me sentei na cama dele, ela era macia demais. 

— É da minha conta sim, eu preciso saber das coisas. — Olhando desconfiado, eu acabei cedendo. 

Bola pro mato - HYUNSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora