Olá gente! Então, esse é o Poring, um pet no free fire que eu me apaixonei:
Nesse capítulo eu escutei: Você é meu tchan (hotel Transilvânia) e Rude do MAGIC!
Boa leitura e beijinhos.
Depois de uma aula sobre o que é e como usar uma camisinha, HyunJin foi embora rindo como se aquilo fosse engraçado, ele vai ver a graça amanhã quando eu socar ele. Espera, amanhã é domingo, eu não vou ver ele.
Com meu appa e tio em silêncio vendo algo no notebook do Jae, depois de deixar finalmente o Hwang ir, eu me sentei no sofá pensando nisso. Não entendia o que estava acontecendo comigo, mas estava chateado e querendo ver ele, isso é normal.
— Ji? Por que está com essa cara de mosquito olhando as plantas? — Appa falou e eu soltei um suspiro longo. — Acho que alguém está apaixonado...
A voz de Jack saiu sugestiva, fiz uma careta o olhando, óbvio que eu parecia apaixonado, eu realmente estou pelo Chan, mesmo que até agora não tenha dado resultados, pelo contrário, Christopher estava me chamando tanto de amigo e de irmão que estava me desanimando e quase desistindo.
— Realmente! E o namoradinho dele parece ser legal, ele trouxe o Jisung até aqui. — Agora eu estava confuso, Chan nunca veio aqui, apenas o Hyunjin.
O Hwang é um alfa legal, tem um cheirinho tão bom, aquelas mãos grandes, é forte, além de que me trata tão bem e talvez os boatos dele ser bom de cama sejam verdades, eu não consigo parar de pensar nele em cima de mim me olhando daquele jeito.
— Han! — Dei um pulinho com o grito do appa, isso me fez gemer baixinho pela dor na bunda.
— Appa! — Falei manhoso o olhando, eu estava tão distraído.
— Desculpa assustar, mas meu amor, você estava quase regando a planta com a baba. Estava pensando no… Qual é o nome dele mesmo? Heesung? Heejin? — Acordei da minha brisa dando risadas, neguei com a cabeça olhando os dois adultos do outro lado da sala.
— HyunJin, appa. — Não aguentei um sorriso pequeno, mas tentei negar afastando os pensamentos e mudando de assunto. — O que estão fazendo?
— Vendo um advogado, é de uma companhia de ômegas que aceitam causas para defender outros ômegas. — Me levantei indo até o appa, me joguei sentado do lado dele deitando minha cabeça no ombro do ômega, olhei o computador curioso.
— Isso é legal! E qual advogado vai ser? — Não entendia nada disso, mas chutei que eles tinham que escolher.
— Não sabemos, estamos procurando aqui a resposta, já que eu tinha pedido faz um tempinho. — Concordei com a cabeça esperando quem seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola pro mato - HYUNSUNG
Fiksi PenggemarApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Hyunjin, o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Chan dá uma missão para Han Jisung, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa me...