Atualizei cedo hoje.
Olá gente! Tudo bem?Eu tô ansiosa, amanhã volta tudo meu e sei lá, a escola tá me deixando ansiosa demais, mesmo que seja para fazer nada e seja apenas reunião, enfim.
Não tenho nada para falar hoje, tô sem nadinha, só com fome e com desejo de comer um bolo cheio de calda. Enfim, boa leitura, anjos!
Não sei se coloco meta porque eu terminei oficialmente de escrever BPM então eu tô ansiosa para postar tudo de uma vez, mas enfim, talvez sábado eu apareça com atualização.
Queria algum especial, mas não conheço nenhum, só aqueles de pergunta e resposta, mas todo mundo que conheço diz que é chatinho e vergonha alheia, então sei lá, não vale lemon porque já vai ter ele.
Dêem um olhada na fanfic Chansung, tá divertida.
Duas semanas.
Tinha se passado duas semanas e eu já estava enlouquecendo porque um carro me seguia todo santo dia, meu appa tinha brigado comigo para não ir no julgamento de hoje, o pai do Hyunjin — pelo o que o maior me conta — não estava falando com ele, e bem, JeongIn ainda ficava indo atrás do meu alfa, mas em uma frequência menor desde que eu peguei Seungmin e ele se agarrando nos fundos da escola.
A única coisa boa foi ir com meu appa no cinema, vimos um filme da Disney, às vezes sou infantil e não vejo problema nenhum em gostar de ver. Na verdade tinha outra coisa boa também: HyunJin.
Ele não estava diferente, pelo contrário, a única coisa era que o maior realmente estava aprendo bastante para entrar no Grêmio, teve até boas ideias para o clube de dança, pelo desespero de Chan, Hwang conquistou metade da escola apenas por aparentar ser um bom candidato.
— Jisung, ocê' vai querer ir com todo mundo pra' levar o vestido do baile? — Soyeon falou animada no Grêmio, bem, eu arrastei ela e os outros apenas para pegar algumas coisas ali.
— Todo mundo tem par e eu vou sozinha? — Yuqi resmungou, ela realmente parecia chateada com isso, afinal era a única coisa que falava.
— Já te falei para chamar aquela garota, Shua, né? — Lucas reclamou pegando os cadernos pesados que eu entreguei.
— Gatinha ela! Vai com tudo, mona!
— Hum… Deu' não conheço a cabra. — Encarei Ten, ele retribui com a mesma expressão confusa que a minha. Por que Soyeon parecia contrariada?
— Enfim, vamos logo, o Hyunjin disse que ia me levar na casa dele, ainda ta cedo para comprar roupa. — Sai na frente com Lucas do meu lado.
Ainda nem tinha acontecido o debate e votação dos novos líderes do Grêmio, não tinha necessidade de comprar um vestido de baile. Está bem, faltava sem ser essa a outra, essa agora seria a do Grêmio e na sexta da outra semana o baile, finalmente férias.
Esses dois meses que passaram foram rápidos, eu nem mesmo vi eles acontecerem. Embora tenha tido coisas horríveis e tudo mais, foi mágico e o meu melhor ano talvez.
— Tchauzinho, monas, Hendery veio me buscar, finalmente se mancou. — Ele deixou um beijo na bochecha de cada um de nós.
— Eu também estou indo, JungWoo me chamou para sair, vem Yuqi, te deixo em casa. — Os dois foram depois de abraços e um pouco de sensibilidade.
— Deu' também vou, se cuida Ji! — A ômega beijou minha testa e eu sorri a abraçando.
— Tchau, Soso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola pro mato - HYUNSUNG
أدب الهواةApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Hyunjin, o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Chan dá uma missão para Han Jisung, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa me...