Olá gente! Tudo bem?
Eu vendo vocês falarem continua no outro capítulo sendo que era o último: 🤡
E olha, meu diabinho apareceu falando para colocar no final que o Han estava acordando e que tudo dói um sonho, mas meu anjinho socou ele e resolvi não fazer.
Quem leu VAA (e ainda espera o bônus suruba) notou que o Hyunjin tem a personalidade semelhante e bem, nisso eu pensei em fazer uma coletânea do Ji com cada membro, mas sei lá, a o Hyunjin está terminada e a do Chan começou oficialmente. Tenho plot para o JeongIn, Seungmin, Changbin, Minho eu ainda não sei se vou né, aceito doação para o plot do Félix, dou todos os créditos e dedico o prólogo e primeiro capítulo.
E agora fazendo os agradecimentos de um jeito mais certinho, gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanharam essa história, não achei que íamos ter nem vinte votos e puxa! Obrigada mesmo, parte meu coração postar o prefácio e nunca mais aparecer aqui, essa história é a única do Jisung que eu pensei em colocar um filho, porque né... E gente, a vida dele foi difícil, descobrir a gravidez no segundo ano do ensino médio é complicado, usem camisinha e como diz uma amiga da minha escola: transe com Deus.
Ah! O final da So e da Yuqi deixei aberto para vocês pensarem o que quiser, mas na minha cabeça a So casou com a Minie e a Yuqi virou comedora de casadas e solteiras, isso inclue a So.
E o Jeno, Jaemin e Renjun serão trio porque eu shippo demais eles juntinhos.Obrigada novamente por tudo, beijinho e nos vemos por aí.
Prefácio narrado pelos genes mais divertidos da história junto com o Han.
“Quatro anos se passaram, e foram terríveis" — Anjinho.
“Põe terrível, appa Jack estava começando a sair com Mark, tio Jae morando com Young e Seungmin estava na cidade com a mãe — que agora estava com Sana depois de largar Daniel — e com JeongIn.” — Diabinho.
“Para de ser guloso e contar tudo! Eu também quero! E tem o JungWoo grávido, mas não era só ele com filhotinho, Ten estava quase terminando de ter a guarda de um alfinha, desde que se descobriu estéril ele estava tristinho e tinha poucos meses de casado com Hendery.” — Falou o anjinho voando dentro do meu carro.
“É! Ele é um ano mais velho que o Sung, então já estava no tempo de ter filhos, Soyeon e Yuqi queriam ser tias. A So virou uma grande empresária de produtos agrícolas, já Yuqi se tornou uma grande atriz.” — Agora foi o diabinho segurando uma foto de um de nossos passeios.
“E Chan parece está se relacionando com Changbin, Minho surtou e Félix tentou apaziguar o clima, e bem, éramos quase irmãos.” — Encarei o anjinho com as sobrancelhas juntas.
“Yugyeom estava fazendo acompanhamento psicológico na cadeia, appa Jack pagou tudo depois de finalmente conseguir os bens de volta.” — Sorri com aquilo, foi uma das melhores conquistas durante esses anos.
“A agência de modelos cresceu mais, agora também fazíamos nossas próprias roupas para vender, esse ano ficamos em quinto lugar das melhores marcas.” — Isso me fez dar um grande sorriso confiante para meu diabinho.
“Ser talentoso é difícil.” — Quase gargalhei com meu anjinho todo confiante usando um óculos escuros e um modelito com a marca da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola pro mato - HYUNSUNG
FanfictionApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Hyunjin, o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Chan dá uma missão para Han Jisung, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa me...