Gente, dei uma mudada na playlist e no elenco, se quiserem ver de novo. Mas não foi muitas mudanças.
Wattpad tira qualidade.
Minha mente me traiu naquele momento, eu não sabia o que fazer, o que dizer e nem como reagir.O filhinho do vice, o garotinho novinho que andava por aí sem rumo pela escola gosta desse cara? Não que fosse impossível, até porque Hwang é lindo, só não presta.
— Estou sentindo seu cheiro Hyunjin-hyung. — A voz do ômega me fez entrar em quase desespero, ele não poderia sentir o meu e me achar. — Está com mais alguém? Estou sentindo um cheiro de ômega, hyung.
Hyunjin virou o rosto, agora ele me encarava de pertinho e eu mordi meu lábio em pavor de me dar a louca, mas respirei fundo, segui em frente e retribui o olhar pois sou corajoso e não tenho medo dele. Mas aqueles olhos de gato sorrateiro poderia me manipular, além dele ser um delinquente malandro.
— Você já teve algo com ele? — Poderia ser idiota perguntar aquilo, afinal, ele sempre pegava alguma garota bonita.
— Já. Claro, escondido. — Ele cobriu minha boca no momento em que eu ia gritar perguntando "o que?". E isso deu muito errado, porque ele bateu o cotovelo na maçaneta do box quebrado.
— Hyunjin? É você? — A voz dele me apavorou, isso me fez empurrar Hwang de leve e abrir minha mochila. — Eu sabia que era seu cheiro.
— O que está fazendo? — Sussurrando e falando como um gatinho com o rabo entre as pernas, ele se abaixou do meu lado olhando para dentro da minha bolsa com os olhos fofos.
— Isso aqui é um perfume que cobre o nosso cheiro, eu vou sair e você fica aqui escondido. Não posso ser visto com você. — Resmunguei e me virei para o alfa, mas quando levantei a cabeça o rosto dele estava muito perto, e isso me fez quase cair de susto por está tão perto e tão lindo.
— Digo o mesmo, mas confesso que você pisou no meu coraçãozinho, bonequinha. — Revirei os olhos em deboche e apertei o botão do perfume soltando bastante no alfa, e um pouco em mim para o garotinho não desconfiar.
— Fecha a boquinha porque calado você é um poeta. — Coloquei meu indicador na boquinha dele, me levantei jogando a bolsa no colo do alfa. — JeongIn?
Eu sempre quis ser famoso, de preferência ser um grande ator ou cantor, mas meu appa Jack sempre falou várias coisas contra, até porque ele foi criado de forma tradicional em que ômegas atores eram mal vistos por beijarem pessoas que não fosse seu alfa. Minha carreira promissora foi para o brejo, mas o lado bom é que posso usar ela com as pessoas sem ninguém fazer ideia que sou um ator incrível.
— Jisung? O que faz no vestiário dos jogadores alfas? — O garoto feito a cabeça para o lado e fez uma careta quando me viu.
— Acabei entrando aqui para retocar minha aparência, sei que nenhum alfa está aqui. E você, querido? — Juro que sou um ator excelente, mas esse garotinho com nariz empinado faz minha vontade de parecer simpático sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola pro mato - HYUNSUNG
FanfictionApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Hyunjin, o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Chan dá uma missão para Han Jisung, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa me...