Quarterback são complicados. - Capítulo 16.

1.9K 262 582
                                    

Olá gente!
Vocês já shipparam errado nessa fanfic? Porque eu tô shippando o Jackson com o JB 🤡

Olha, clichê, mas não desistam de mim 👉👈.

Beijinhos!
Se baterem 15 votos em um dia nesse capítulo eu posto em dois dias o próximo, já que o comum é quatro em quatro dias.

Meta, mas vou postar o próximo de qualquer jeito 🤡, mas se bater 29 em um dia eu faço um cap no ponto de vista do Hyunjin.



— JeongIn?

Meu coração gelou, JeongIn estava na minha frente me olhando como se eu fosse uma ameaça, eu me sentia como um bichinho fofo que ia ser pisado. Mas tudo sob controle, JeongIn é apenas um garotinho, e talvez não contasse a ninguém sobre isso. 

— O que está fazendo aqui? — Hyunjin deu um passo para trás, porém seus dedos ainda estavam na minha cintura. 

— Não te interessa. — Abri meus lábios em um verdadeiro "o" gigante. — E você — olhei ofendido, mas não liguei, hoje nada tiraria meu bom humor e tranquilidade — o que faz com meu alfa?

Seu o que? Ok que o Yang é bonito, simpático em todas as vezes que nos falamos sem ter HyunJin envolvido, e até que cheiroso mesmo que seja bem fraco. Porém o Hwang não é dele, nem meu – infelizmente –, mas ainda acho que ele não devia falar assim e nem me provocar.

— Seu? Mas ele não é um objeto, anjinho. — Falei o apelido debochado, o garoto deu um passo firme parecendo que ia para cima de mim, e eu fui para trás do Hyunjin.

Eu não sei lutar, sei atacar e fugir, preciso preservar meu rostinho. 

— JeongIn, cara, nós apenas tínhamos uns pegas, apenas isso e eu não quero ser rude, então vai pra casa. — Do caralho, completei na mente vendo o pirralho tentar segurar o braço do meu alfa.

“Calma, Jisung, não brigue por homem” meu diabinho falou calmo tentando me segurar, “que nada! Pega ele, soca e dá mata leão” meu anjinho pulava dando soquinhos no ar. Parei em dúvida de qual seguir, então me sentei na cadeira da loja de sapatos, cruzei as pernas tentando achar um rumo.

Bem, tentei porque enquanto eu fazia isso, HyunJin saiu correndo atrás de mim, e JeongIn indo embora – acho que chorando, já que tentava limpar o rosto –, Hwang se jogou do meu lado.

Um silêncio estranho ficou no ar, eu não sabia o que falar, e eu não sabia o que se passava na mente dele. “E se ele gosta do JeongIn e você está atrapalhando pelo plano do Chan?” meu diabinho sussurrou no meu ouvido, eu engoli a seco pensando naquilo, “claro que não! Se fosse isso HyunJin já teria te largado” meu anjinho acariciou meus fios.

— Jisung. — Continuei olhando para umas caixas que estavam no chão, sei lá o que estava acontecendo comigo, mas não queria o olhar. — Princesa, olhe pra mim.

Suspirei e virei meu rosto lentamente para ele, HyunJin retribuía de um jeito calmo e até doce, olhei para as mãos do alfa no colo inquietas, assim como as pernas que balançavam frenéticas. 

— Eu gosto de você, sei que não é o melhor momento, mas… — Arregalei os olhos, ele contava todo vermelho, meu coração acelerou.

De um momento constrangedor de ver um ex dele, agora eu estava escutando uma declaração, mal feita, boba e afins, porém ainda linda e fofa. Hwang agora não me olhava, estava calado tentando achar palavras. 

— Eu também gosto de você, Hyunjinie. — Confessei sem pensar muito, balancei minhas pernas que mal chegavam ao chão, senti os dedos gelados dele tocarem minha bochecha.

Bola pro mato - HYUNSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora