- Olá Michael - disse o velho Caron sorrindo - você está horrível.
- Você também não está grande coisa - retruquei.
- É incrível que depois de tudo que você passou, você ainda possua um senso de humor.
Eu não estava brincando, ele realmente parecia mais velho do que a ultima vez que o vi.
- Aconteceu alguma coisa ontem a noite - minha voz vacilou - eu fui atacado por um monstro, um monstro de verdade.
- Vendo que você ainda está vivo, tudo me leva a crer que o monstro está morto - falou Caron mostrando seus dentes amarelos.
- Não sei como aconteceu, meu corpo agiu por conta própria e apenas com um golpe o monstro virou fumaça.
- Essa é sua natureza agora Michael, como eu já disse, você é um Hunter.
Novamente essa palavra, mais uma vez estavam me chamando de Hunter.
- Acredito que você tenha muitas dúvidas meu jovem, ficarei feliz em responder suas perguntas assim que você sair daqui.
- Cara, eu fui condenado a sessenta anos, se eu me comportar bem, talvez saia em cinquenta e cinco - mas sabia que não duraria nem um ano naquele lugar, estava jurado de morte por uma das gangues mais violentas da prisão.
- Eu vim aqui para lhe oferecer liberdade, se você quiser pode sair desse lugar hoje mesmo - novamente aquele sorriso amarelado no rosto.
Mas dessa vez as palavras dele me deixaram interessado, incrédulo, mas interessado.
- E como o senhor faria isso? - sim, eu estava criando esperanças nisso.
- Sou muito influente meu rapaz, um telefonema e você está fora daqui - disse ele com convicção na voz.
Meu coração acelerou, será que esse velho está falando a verdade? Seria ele tão influente assim?
- Existe apenas uma condição - disse Caron olhando sério para mim dessa vez - você deve jurar lealdade aos Hunters, e cumprir a sua missão não importa o que aconteça.
Claro, sempre existe uma condição. Parecia que eu estava vendendo a minha alma para o diabo, mas o que eu poderia fazer? Era isso, ou morrer na prisão. Pelo menos saindo dali eu descobriria a verdade sobre mim, sobre o incidente com Julie.
- Ok, eu aceito sua condição - falei - me tire desse lugar e serei leal a esses Hunters.
- Você fez a escolha certa meu rapaz - disse Caron sorrindo novamente - arrume suas coisas e fique alerta, na primeira hora da tarde chegará sua ordem de soltura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - o caçador das sombras
HorrorDepois do incidente com Juliette o mundo de Michael não é mais o mesmo, tudo está diferente. O perigo está em todos os lugares, coisas estranhas tem acontecido. O destino do jovem rapaz está traçado, ele deve cumprir uma missão, movido por um dos se...