Uma guerra

2K 137 111
                                    

Eu tinha uma vida normal, era uma pessoa comum, assim como você que está lendo este texto. Porém, um dia tudo mudou, eu morri. Mas não permaneci assim por muito tempo, me foi dada uma segunda chance. É claro, isso não aconteceu por escolha minha e sim do destino, se eu tivesse a opção de escolher, certamente teria escolhido a morte. Mas o destino decidiu brincar comigo. Antes de minha morte, um demônio matou a minha namorada. Sim, os monstros existem e andam entre nós, escondidos nas sombras, esperando uma oportunidade para espalhar o caos em nosso mundo. Quando voltei à vida me tornei um Hunter. Um caçador, com a missão de eliminar toda e qualquer criatura das trevas que cruzar o meu caminho. E para completar a armadilha do destino, minha antiga namorada, a mulher que eu amava e que de certa forma ainda amo, tornou-se um demônio. Um monstro sem alma e sem coração, com o único objetivo de me matar. Por instinto eu deveria mata-la, pois agora ela não passa de um monstro. O problema é que quando eu olho para ela, ainda vejo minha querida e inocente Juliette.

- O q-que aconteceu com você? - perguntei para Juliette que estava escorada em um poste do lado de fora do hospital.

Eu preferia não acreditar no que estava vendo. Ela me encarou com aqueles olhos vermelhos cintilantes. Caminhou em minha volta, me analisando talvez.

- Você quer dizer antes ou depois dos meses de sofrimento no inferno? - perguntou ela com um sorriso irônico e ameaçador no rosto.

- O q-que?

- Enquanto você tocava a sua vida eu estava sofrendo Michael. Vinte e quatro horas de tortura, todos os dias sem intervalo - explicou ela levantando a voz. - Mas um dia ele apareceu, tirou o meu sofrimento e me trouxe paz novamente. É claro, com seu devido preço. E eu paguei esse preço meu amor.

- M-mas... Eu n-não sabia...

- Eu mudei Michael. Voltei para matá-lo - disse ela friamente. - Você não significa mais nada para mim, é apenas um alvo que deve ser eliminado.

Essas palavras quebraram meu coração em mil pedaços. Eu não sabia o que pensar, mas a única coisa que consegui dizer foi: - Você não é Juliette! Não pode ser ela! - pelo menos era nisso que eu queria acreditar.

- Hahahaha! - gargalhou ela. - Se você prefere pensar assim... talvez fique mais fácil tentar me matar.

Eu estava muito confuso. Minha cabeça estava girando. Se ela fosse realmente Juliette, talvez eu ainda pudesse salvá-la. - Mas eu não quero matar você - falei baixando a voz.

Ela aproximou-se de mim, colando seu rosto no meu. - Eu sou um demônio Michael, e você é um Hunter. É o nosso destino lutar até que um dos dois morra.

- E se eu me recusar a lutar? - perguntei sem descolar o rosto do dela.

- Bem... então você está facilitando as coisas para mim - concluiu ela me dando uma cabeçada no rosto. Ela possuía uma força sobre-humana, sem duvidas não deixou de ser aquela garota frágil que fora um dia. Recuei alguns passos para trás com a testa sangrando.

Ela avançou sobre mim com o punho fechado. Eu estava atônito demais para me defender, não consegui me mover. Seu soco me fez perder o equilíbrio e cair ao chão.

- Ora, vamos! Lute! - exclamou ela chutando minhas costelas.

- N-não... aargh! - outro chute, dessa vez acertando meu rosto.

- Você está com pressa para morrer, é isso?! - perguntou ela com o pé sobre meu pescoço. - Eu posso ajudá-lo com isso Michael. Sem você a guerra será mais fácil para nós demônios.

Ao ouvir essas palavras alguma coisa acordou dentro de mim. Segurei seu pé e com toda força que me restava a empurrei para trás.

- Do que você está falando? - perguntei levantando-me aos poucos enquanto retomava o ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hunters - o caçador das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora