A primeira missão

2.3K 158 46
                                    

Caron nos passou algumas informações sobre um possível caso de demônio, três pessoas foram encontradas mortas nos últimos dias em um beco de Nova York. No primeiro momento questionei — Nova York é uma cidade muito violenta, o que faz você pensar que esses ataques estão ligados a um demônio?

É claro que sou inexperiente como um Hunter, mas não precisa ser um especialista para saber que a taxa de criminalidade em Nova York é muito grande. E perseguir esse tipo de criminosos não é o que eu almejo. Eu treinei para caçar demônios, um em especial, aquele que arruinou a minha vida e matou a mulher que eu amava.

— É claro que poderia ser um simples assassinato — disse Caron como se um assassinato fosse simples. — Mas temo que não seja só isso meu jovem.

Liza estava lendo as informações passadas por Caron. — Aqui diz que, a única coisa que as três vitimas tem em comum, é que foram encontradas com o peito aberto, e sem seus corações.

Engoli em seco. — E porque um demônio faria isso? — Perguntei.

— Pode ser que estejam usando os órgãos de alguns humanos para rituais malignos, ou talvez só estejam matando por matar. — Disse Alex com um sorriso assustador nos lábios.

— É, acho que vale a pena conferir — falei. Eu estava precisando entrar em ação, treinei para isso.

Caron me encarou sorrindo, com seus dentes amarelados a mostra, parecia que ele estava lendo a minha mente e sabia o que eu estava querendo.

— Gostaria que Liza e Michael fossem investigar esse caso, preciso que o Alex me ajude em outra coisa — disse Caron apontando para cada um de nós.

Sim senhor. — Repetimos os três em uníssono.

***

Era noite, estávamos escondidos a alguns metros do beco onde aconteceram os ataques. Tudo parecia normal, eu estava começando a ficar entediado. Liza me impediu umas três vezes de levantar e gritar chamando por esse demônio idiota.

Era aproximadamente duas horas da manha e nada havia acontecido, — será que era um demônio mesmo? — comecei a pensar. Talvez sido algum humano assassino mesmo, e a essa altura ele deve estar longe daqui. Mas nesse momento percebo algo diferente.

 Era um rapaz de aparecia comum, não se vestia muito bem, ele estava se agarrando com uma bela mulher, ela parecia ser um pouco mais velha que ele, mas era muito bonita e sensual, tinha um cabelo longo e liso, era ruiva, e tinha olhos verdes incríveis. As caricias excessivas logo os fizeram entrar naquele beco que estávamos vigiando. Aos poucos as caricias foram esquentando ainda mais, aquela mulher atraente rasgou a camisa do jovem rapaz deixando seu peito amostra.

Liza me beliscou — Hey, não foi isso que viemos procurar! — parecia enciumada.

No entanto, algo chamou a minha atenção.

— Veja Liza, os olhos dela. — no inicio eram olhos comuns, verdes, porém agora brilhavam em um vermelho cor de sangue.

— Droga! — disse Liza levantando-se depressa.

A mulher demônio passava sua unha pelo peito nu do rapaz, que por algum motivo não percebeu o olhar demoníaco que o observava. Ela o segurou pelo pescoço, com a outra mão puxou uma pequena adaga. O rapaz parecia hipnotizado por sua beleza, pois não conseguiu perceber que a mulher que o acariciava, estava com uma adaga apontada para seu peito. Um segundo antes dela enterrar a adaga no peito do jovem...

Heey! — estávamos Liza e eu com as armas apontadas para ela.

Ela o soltou rapidamente e se voltou para nós. O rapaz parecia um pouco confuso, mas ao ver as armas, virou as costas e saiu correndo.

Hunters - o caçador das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora