Treinamento

2.2K 174 59
                                    

Demorei um pouco para assimilar tudo. Meu pai era um caçador de demônios, com sangue demoníaco nas veias. E agora esse sangue corre em meu corpo, agora eu sou um Hunter.

Em pouco tempo me arrumaram uma espada especial, com o poder de matar a maioria das criaturas sombrias. A lâmina das sombras, foi assim que Caron a chamou.

Além da espada, me confiaram duas armas, com balas especiais, feitas com material retirado das lâminas das sombras. O que acredito eu, seria o suficiente para abater um demônio à distância.

— Fico muito feliz com presentes - disse eu a Caron - mas o problema é que eu não sei lutar com uma espada e muito menos atirar com uma arma.

Caron sorriu.

— Não se preocupe Michael. Alex é um ótimo atirador, e Liza uma perfeita espadachim. Eles o colocarão no caminho certo.

Liza estava feliz com a ideia, ela parecia ser uma garota muito meiga. Ao contrário de Alex, que pareceu não gostar do que Caron acabara de falar, mas por fim, concordou.

Liza me pegou pelo braço e com um sorriso no rosto disse. — Vamos Michael, precisamos começar seu treinamento logo!

— Volte inteiro Michael. - Disse Caron sorrindo.

Como assim voltar inteiro? É apenas um treinamento. - Pensei.

Saímos caminhando pelas ruas de Nova York, eu não sabia onde estavam me levando. Mas por algum motivo confiava neles, inclusive em Alex.

Durante a caminhada, Liza tentou iniciar uma conversa.

— Você derrotou um monstro sozinho Michael?! E desarmado? - Perguntou Liza empolgada.

— Si... Sim. - Respondi um pouco envergonhado.

— Isso é incrível! - Exclamou ela. — Eu nunca cheguei a usar esses poderes iniciais, eu cresci sendo treinada para ser uma Hunter. Meu pai me criou como uma guerreira - falou ela fechando o punho — cresci com uma espada na mão. Quando morr... - sua voz vacilou — quando me tornei uma Hunter, eu já estava preparada, então não precisei desses poderes.

— Nossa, que... incrível Liza - Falei um pouco impressionado.

— É, talvez... - disse ela deixando aquela empolgação de lado e parecendo um pouco melancólica.

Tinha alguma coisa em seu passado que a assombrava, mas não consegui perceber o que era, e resolvi não perguntar.

Depois disso, o silêncio reinou até chegarmos em nosso destino. Um ferro velho, abandonado pelo o que parecia.

— É aqui que vamos treinar. - Disse Alex com uma voz seca. — É melhor estar preparado.

Apenas assenti.

Alex colocou umas latas a uma distância razoável, puxou suas armas e atirou, acertando todas as latas sem errar nem um tiro.

— Incrível. - Falei.

Ele apenas me olhou com desdém e disse: — Sua vez.

Tentei mirar o máximo que pude, mas mesmo assim foi vergonhoso.

— Concentre-se apenas no alvo, mas ao mesmo tempo não baixe sua guarda. - Disse Alex.

É fácil falar. - Pensei.

Mas me concentrei no alvo, esqueci o mundo ao meu redor. Dei o primeiro tiro e acertei a lata de raspão, por um segundo pensei que estava melhorando. Derrepente senti uma paulada nas costas que me fez largar as armas e cair de joelhos no chão.

Era Alex com um pedaço de madeira.

— Eu disse para não baixar a guarda! - Gritou ele. — Se fosse um demônio você já estaria morto.

Levantei, peguei as armas novamente e voltei ao alvo. Outra vez, fui derrubado por Alex.

— Vamos! Levante! De novo! - Gritava ele.

Depois de me bater repetidas vezes, ele disse — Por hoje chega. Amanha continuaremos aqui no mesmo horário. Espero que até amanha você faça algum progresso. - disse Alex enquanto virava as costas e ía embora.

— Qual o problema dele?! - Perguntei a Liza, enquanto levava as maos ao ultimo hematoma causado por Alex.

— Ele é meio fechado, mas ele é um cara legal. - respondeu Liza.

Meio fechado?! E não sei o que ele tem de legal. - Pensei.

— Acho que agora é minha vez de te ensinar algo. - Disse Liza com seu sorriso de sempre no rosto.

Eu estava mais tranquilo com ela, pensei que com Liza seria mais fácil. Até porque ela parece gostar de mim, diferente de Alex que parece me detestar. Mas eu estava enganado. O treinamento foi tão duro quanto, e Liza deixou de ser aquela garota meiga e sensível e virou um sargento durão.

Vamos Michael! Segure está espada direito! Levante! Preste atenção! Não baixe a guarda! - Gritava Liza durante os treinos.

A cada dia de treinamento, eu terminava cheio de hematomas devido ao treino com Alex, e cheio de cortes de espada feitos por Liza.

Por três meses foi assim, todos os dias.

Logo eu estava acertando os alvos e desviando dos golpes de Alex ao mesmo tempo. Estava mantendo uma luta acirrada com Liza, às vezes até conseguindo desarma-la com minha espada.

Os hematomas desapareceram e os cortes cicatrizaram.

Certo dia, enquanto estávamos treinando, Caron apareceu.

Nesse momento eu estava segurando minhas duas armas, atirei nos alvos, acertando a todos. E ao mesmo tempo ao largar as armas, saquei minha espada e me defendi de um lado de uma investida de Liza, e do outro do ataque de Alex. Continuei a me defender, até que Alex deu uma brecha, o desarmei e o acertei com o cabo de minha espada, o que fez ele cair deitado no chão. Parti para cima de Liza e após uma batalha muito acirrada, consegui derruba-la com uma rasteira, parei em cima dela com minha espada apontada para seu peito.

Caron chegou batendo palmas — muito bem, muito bem! Parece que nosso garoto está pronto. - Disse ele sorrindo.

Soltei Liza e a ajudei a levantar.

— Venham todos vocês, tenho uma missão de verdade para os três. - disse Caron virando as costas e nos chamando com a mão.

Eu estava pronto, enfrentaria agora o meu destino.

Hunters - o caçador das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora