Todas as noites eram assim, o mesmo pesadelo me atormentava. O demônio que matou Juliette, segurava Liza pelo pescoço, aqueles olhos vermelhos brilhavam na escuridão da noite. Liza balbuciava algumas palavras, difíceis de entender, pois ela estava quase sem ar. Eu estava sempre no mesmo lugar, e meu corpo não respondia, atônito tentava fazer alguma coisa, mas não conseguia mover um músculo. Eu sabia o que iria acontecer a seguir, não queria aceitar e nem mesmo acreditar, e de forma alguma podia deixar, não de novo. Mas infelizmente, aquela cena de terror se repetia, mas dessa vez com Liza sofrendo uma morte terrível...
E é nessa parte em que eu acordo, noite após noite. Desperto com o corpo suado, respiração ofegante e o coração a mil. Olho para a cama ao lado, e Liza está bem, aquela sensação de pavor vai se dissipando aos poucos - foi só mais um pesadelo - repito para mim mesmo. Tudo começou na noite após a nossa primeira missão com a súcubo.Pode até parecer que as noites são ruins, mas os dias não tem sido melhores. A maior parte do dia passamos treinando, ou investigando algum possível caso de aparição demoníaca. Vivemos esgueirados nas sombras, atrás de coisas sobrenaturais que possamos matar. Mas um misterioso silêncio estava pairando sobre o mundo das trevas. Faziam semanas que não encontrávamos um demônio, ou qualquer outra criatura do tipo. - Alguma coisa está acontecendo. - Repetia Caron todos os dias.
Nesse dia, as coisas pareciam continuar normais. Despertei com o mesmo pesadelo de sempre, olhei para o lado e Liza dormia bem - só mais um susto - Pensei. Mais tarde treinamos no ferro velho abandonado e fizemos uma ronda pela cidade, em busca de algo suspeito, mas nada aconteceu, pelo menos até aquele momento.
Depois do jantar, como de costume, Liza e eu saímos para caminhar um pouco. Começamos esse ritual desde que os pesadelos começaram, para distrair um pouco a mente e pelo menos por algumas horas agir como dois jovens normais. Ela me contava suas histórias, seu passado sombrio. Ela cresceu como uma verdadeira guerreira, seguindo a risca um treinamento muito rigoroso, sofreu demais durante a infância. Não sei dizer como, mas apesar de tudo isso, ela se tornou uma garota muito meiga.
Era noite de lua cheia, o céu estava estrelado. Caminhamos até o alto de um morro, onde sentamos e passamos a observar as luzes da cidade que nunca dorme.
Liza e eu, estávamos ficando mais próximos a cada dia, nos últimos tempos, temos agido como parceiros. Treinamos e caçamos juntos todos os dias, enquanto Alex resolve problemas misteriosos para Caron.
Não havia mais ninguém lá no alto do morro, apenas nós dois e um silêncio que trazia paz. Liza continuou falando sobre os fantasmas do passado, que ainda a atormentavam. Essas histórias sempre a deixavam triste e muitas vezes ela hesitava em falar sobre isso, mas ao o que parece, nos ultimos dias ela começou a gostar de se abrir comigo.
Ao falar sobre seu pai, ela engasgou, e lagrimas escorreram no seu rosto. Ela era uma garota durona, apesar de ser meiga e carinhosa, nunca havia demonstrado fraqueza em minha frente, muito menos chorado. Não sabendo ao certo o que fazer, eu a abracei, e assim ficamos por alguns minutos. Quando ela pareceu estar mais calma, eu sequei suas lágrimas e acariciei o seu rosto, nesse momento os nossos olhos se encontraram. Por algum motivo, o meu coração disparou.
Estavámos sozinhos em um lugar lindo, abraçados de baixo de um céu estrelado, com o olhar fixo um no outro, aos poucos nossos rostos se aproximavam, havia algo naquele lugar que instigava esse momento. Faltavam poucos milímetros para nossas bocas se tocarem...
- Triiiim! Triiiim! Triiiim! - Tocou o celular.
Nos levantamos no susto, afastando o olhar que antes estava vidrado. Era Caron.
- Venham os dois para a base agora! Estamos sob ataque! - E desligou.
Nos olhamos novamente, mas dessa vez com um olhar diferente, apenas assentimos e saímos correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - o caçador das sombras
HorrorDepois do incidente com Juliette o mundo de Michael não é mais o mesmo, tudo está diferente. O perigo está em todos os lugares, coisas estranhas tem acontecido. O destino do jovem rapaz está traçado, ele deve cumprir uma missão, movido por um dos se...