Juliette

1.5K 122 83
                                    

Como é morrer? É difícil descrever. A primeira coisa que você sente é medo. Este é um dos sentimentos mais fortes e também o mais presente em nossas vidas. Muitos admitem temer a morte, outros dizem que não, mas quando ela chega ninguém realmente parece estar preparado. O que existe do outro lado? Céu? Inferno? Purgatório? Medo do desconhecido talvez, medo de simplesmente desaparecer, ou até mesmo de sofrer eternamente quem sabe.

Enfim, logo após o medo vem à dor, uma dor insuportável. Algo que vai além da dor física. E por mais que você implore para terminar logo, ela simplesmente continua, lentamente, como se estivesse lhe torturando. É claro, não sei dizer se essa parte é igual para todos, mas senti essa dor pelo que me pareceu ser quase uma semana, se bem que o tempo nesse lugar é diferente.

Durante esse processo doloroso e tortuoso, tem o frio. A neve que caía no momento de minha morte era mais quente do que essa sensação. Todo calor que existe em sua alma desaparece, deixando para trás apenas uma casca vazia, sem fé, amor ou esperança.

A seguir vem à solidão. Mesmo que as dores tenham diminuído, e o frio não o incomode mais, esse sentimento lhe deixará em ruínas. Todos o abandonaram, ficará sozinho para sempre. Essa talvez seja a pior de todas as torturas.

Isso não é tudo, aconteceram coisas durante esse tempo que nem ouso dizer e nem mesmo pensar. E é claro, quando parecia que estava no fim, quando minha alma não aguentava mais sofrer, tudo isso começava novamente, e assim seria para sempre.

E o lugar? Não gosto muito de lembrar. Mas tudo bem. Não sei ao certo o que era aquele lugar e muito menos onde. Mas era escuro, muito escuro, certamente o sol nunca tocou aquele solo, com o tempo os seus olhos acostumam com o escuro, mas ainda assim, a ausência de luz é algo apavorante, eu via silhuetas se mexendo entre as sombras, às vezes parecia estar cercada por alguma coisa, mas na verdade estava sozinha. O frio excessivo fazia aquele lugar parecer com o ártico, quase todos os dias chegava perto de congelar. E, além disso, o lugar era vasto e sem fim, por mais que eu andasse quilômetros, sempre acabava voltando para o ponto de partida, como se estivesse em um loop de sofrimento eterno. Na maioria das vezes acabava desabando no chão, pelo que pareciam apenas alguns segundos desmaiava. E em seguida acordava e voltava a peregrinar em busca de respostas, e talvez alguma coisa que desse um fim em meu sofrimento.

Depois de muito tempo, alguém apareceu. Um homem. Ele tinha uma boa aparência, cabelos pretos curtos e olhos negros. Vestia um terno escuro e apoiava-se em uma velha bengala.

O toque deste homem levou embora todo o meu sofrimento, e aliviou o peso em minhas costas. Era como se ele tivesse me devolvido a vida. Por um breve momento a esperança voltou para meu coração despedaçado, ― finalmente alguém veio me salvar ―, entretanto, tudo tem um preço. Ele me fez uma proposta. Poderia me tirar daquele lugar, mas eu deveria me tornar um deles. Deveria fazer o que eles fazem e exatamente como eles mandassem. Por mais que eu soubesse que recusar essa proposta me levaria de volta ao sofrimento eterno, eu recusei.

Ele desapareceu por alguns dias, mas voltou. Eu resisti o máximo possível, mas toda vez que ele ia embora, o sofrimento se tornava ainda mais forte, e eu não aguentava mais carregar esse fardo. Na sexta visita eu cedi.

- Você lutou bravamente... mas esse é o seu destino, e é impossível fugir dele... - disse o belo homem de preto com um sorriso diabólico estampado no rosto.

Eu apenas o segui, sem olhar para trás. Eu sabia que era errado, mas não aguentava mais sofrer dessa forma. Faria o que fosse preciso para acabar com esse pesadelo sem fim.

Meu nome é Juliette Malim, eu fui morta por um demônio. E permaneci assim por algum tempo, mas agora estou de volta. Porém, não sou mais a mesma garota inocente que fui um dia. Eu lembro claramente da minha vida antiga com Michael, mas simplesmente não sinto nada ao pensar nisso. Depois do meu acordo com o homem do terno preto, eu me tornei um demônio e tenho feito coisas terríveis sem hesitar.

Há poucos dias, entrei na mente do meu antigo amor e o torturei com a minha própria morte. Se eu senti algo com isso? ―Absolutamente nada. ― A dor foi embora, levando consigo todos os meus sentimentos, sou um monstro sem alma, com apenas uma missão:

Matar Michael Cane.

Hunters - o caçador das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora