MAIS UM CAPÍTULO AMARO OS MIMOS???????
BOM DIA GALERA SEM COMIDA DE CU POR HOJE
Nos outros dois dias o casal passa com seus familiares. Até mesmo aconteceu um churrasco na casa dos Cabello com os Jauregui mas logo depois precisaram ir para o aeroporto sendo acompanhadas pelos Jauregui com Camila brincando que seus pais não foram a levar até lá porque já não aguentavam ver sua cara deixando o clima descontraído e leve.
Antes de embarcar no avião, Lauren fica abraçada com seus pais biológicos por um tempo até que se despedem e as duas caminham até a área de embarque.
- Amor, estou com saudades da Vi. - Camila fala com um biquinho fofo assim que Lauren abre os braços para que ela se acomode ali, já sentadas em seus lugares.
- Eu também estou, quando desembarcamos vamos deixar as malas em casa e já ir para Nova Jersey, que tal? - sugere.
- Uma ótima ideia e... - aproxima sua boca do ouvido da mais velha - Espero ter tempo para fazer o prometido porquê passei vergonha quatro vezes na fiscalização de malas por ter trazido aquele pinto achando que ia te comer. - sussurra baixinho.
- Vai ter tempo sim, só não teve porquê eles estavam matando a saudade e não nós deixavam sozinhas. - sorri beijando seus lábios.
- Ótimo. - respira fundo brincando com os dedos de Lauren.
O vôo de Miami até Nova York é calmo, apenas tiveram que colocar uma grossa camada de roupas antes de desembarcar. Elas pegam um táxi e vão direto para o apartamento de Camila, deixam as bagagens e vão diretamente para o carro ansiosas para pegarem a gata.
Como sempre, Camila obriga Lauren a parar em algum lugar para comprar café para as duas mas acabar bebendo o de Lauren junto e ficar agitada.
Menos de duas horas depois, elas estacionam na frente da casa das Bullock, descem com rapidez e andam até a porta. Ao tocarem a porta, em questão de segundos Sandra a abre com um sorriso maravilhoso, abre os braços para receber a sua garota e a abraça com força enchendo seu rosto de beijos. Ao soltar Lauren, faz o mesmo com Camila dando espaço para que elas entrem.
- Como foi a viagem? - pergunta fechando a porta enquanto Lauren tirava o casaco grosso.
- Bem tranquila, com excessão de quando uma mulher surtou falando que queria mais bebida quando o marido pediu para a aeromoça não servir mais. - Camila comenta ajudando Lauren a tirar o casaco e o pendurar fazendo o mesmo com o seu.
- E eu marquei um encontro de famílias na semana do carnaval. - Lauren sorri orgulhosa atraindo o olhar de Sandra para seu rosto.
- Os pais da Camila? Vai ser um prazer conhecer eles.
- E os Jauregui. - Sandra paralisa por alguns segundos ficando séria mas balança a cabeça, sorri e responde um "ótimo" avisando que iria atrás de Scarlett que estava atrás de Vitória.
Minutos e minutos se passam até que o casal resolve ir atrás do casal as encontrando discutindo no quintal.
- O que aconteceu? - Lauren pergunta sem se importar com o frio que sentia.
- Oi filha. - sorri sem jeito indo até a mulher e beijando sua bochecha fazendo o mesmo com Camila - A Vi sumiu.
- Como assim? - Camila dispara começando a sentir seu coração bater mais rápido.
- Ela não deve ter ido longe. - Sandra tenta tranquilizar a nora que já começava a ganhar uma expressão de pânico.
- Eu trouxe ela aqui fora para ver se ela queria fazer as necessidades então eu desviei o olhar por alguns segundos e quando fui ver ela sumiu. - seu tom arrependido faz Lauren apertar os lábios e tocar a mão da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let