29 capítulo

21.3K 1.5K 1K
                                    

Desculpa o drama no capítulo anterior mas fazer o que é minha fic pelo menos 1 capítulo precisa ter um draminha 😳

BOA NOITE

Lauren Jauregui point of views

Fico nos braços de Camila por algum tempo até que resolvo que não deveria ficar choramingando por ai. Me afasto da latina, passo a mão pelo rosto e respiro fundo, tudo sob os olhos atentos da mulher.

Nós ficamos em silêncio até que uma batida suave vinda da porta chama a nossa atenção. Camila prontamente se levanta, anda até a porta e abre a porta me permitindo ver Sinuhe parada ali.

- Sim, mama? - a voz suave e baixa de Camila ecoa pelo quarto.

- Em duas horas vamos a praia, vocês querem ir? - pergunta. Camila troca o peso das pernas, me olha brevemente.

Ela ameaça negar com a cabeça mas eu levanto, me aproximo da porta e sorrio para minha sogra.

- Vamos sim. - afirmo com a cabeça.

- Ótimo! - a Cabello anfitriã sorri abertamente - Nós vamos arrumar algumas coisas e quando estiver tudo pronto, nós vamos.

- Certinho, sogrinha. - sorrio apoiando minha cabeça no ombro de Camila.

Sinuhe e Camila trocam mais algumas palavras até que a mais velha se vai. Camila fecha a porta lentamente subindo o olhar para o meu rosto de forma avaliativa.

- Você quer ir mesmo?

- Vai ser bom para distrair a minha cabeça. - esboço um pequeno sorriso - E eu estou precisando, não quero criar teorias que podem me fazer tirar conclusões precipitadas sem saber o lado da história deles. - explico sentindo o perfume de Camila invadir minhas narinas conforme ela se aproximava e colocava uma mão em meu pescoço.

- Tudo bem... Que tal você tomar um banho na banheira? - sobe os seus dedos até a minha mandíbula iniciando um carinho ali.

- Vai comigo? - peço de forma manhosa, sem segundas intenções já que eu não estava no clima.

- Certo, minha princesa. Eu vou preparar um delicioso e relaxante banho e já volto. - sussurra selando nossos lábios me deixando com um sorriso abobalhado.

Solto um suspiro baixinho acompanhando minha namorada com o olhar até o banheiro. Volto para a cama e me deito, encaro o teto sendo tirada de órbita com minha cabeça martelando diversas coisas querendo me fazer tirar conclusões precipitadas. Nego com a cabeça lembrando das palavras de Scarlett: "antes de julgar, ouça o ponto de vista da pessoa."

Com isso, procuro meu celular e ligo para Sandra, sendo atendida em segundos.

- Oi filha... - ouço sua voz e percebo que ela estava ofegante.

- Está ocupada? - me viro de lado na cama, ficando de costas para a porta do banheiro.

- Não, eu só estou na esteira... - ouço uns bipes. Deduzo que ela estava desligando o aparelho e solta um suspiro - Tomou a decisão ou...

- Eu quero os conhecer, mãe. - falo. A ligação fica em um completo silêncio.

Passo a ponta da minha língua sobre meus lábios sabendo que ela deveria estar com uma cara nada boa. Quando eu estava prestes a dizer algo, ouço um "uhum" vindo do aparelho.

- Certo, filha. Eu vou te apoiar nisso. - esboço um sorriso triste sabendo que aquilo era difícil para ela assim como era para mim.

Sandra sempre teve medo que eu encontrasse meus pais biológicos e esquecesse dela. Toda a minha infância, adolescência, e agora a vida adulta, foi assim, mesmo eu dizendo com todo o meu coração que a amo e nunca deixaria de a amar. Scarlett apesar de mais superprotetora sempre foi a favor de eu os conhecer, algo que me deixava surpresa já que nunca pensei algo assim vindo dela.

A Lista dos PênisOnde histórias criam vida. Descubra agora