Sem revisão de novo. Tenho muita preguiça de revisar me perdoem.
Boa leitura.
Camila sorri vendo uma manga na fruteira, a pega animada sabendo que Lauren iria gostar e vai para a área externa vendo Lauren olhando para a árvore, vendo como iria escalar.
- Amor, olha só o que eu achei! - Lauren a olha com curiosidade enquanto de aproximava - Manga! - ergue a fruta.
Os olhos de Lauren brilham, um sorriso animado aparece em seus lábios até que seus olhos ficam peauenos e mexe os ombros. Solta um gritinho animado e vai de encontro a Camila a envolvendo em um abraço.
- Obrigada, amor! Eu te amo. - diz com a voz carregada de felicidade dando um beijo na bochecha da mulher para se afastar e pegar a fruta.
- Espero que esteja doce do jeito que você gosta. - entrelaça os dedos na frente do próprio corpo vendo Lauren fincar os dentes maiores na casca da fruta para poder a descascar.
- Obrigada, eu amo manga. - repete o agradecimento concentrada demais em descascar a fruta.
- Vai subir mesmo? - indaga. Lauren sobe o olhar para seu rosto e da uma mordida na manga.
- Uhum, é fácil. Ela é meio inclinada e tem os galhos fortes, além de que o brinquedo está ali. - aponta para cima onde havia localizado o helicóptero preso entre os galhos.
- Não precisa subir, uma hora vai cair. Eu não quero que você se machuque. - aperta os lábios tendo os olhos claros sobre o seu rosto.
- Não vou, pode confiar. Scarlett me ensinou muitas coisas, uma delas foi escalar sem me machucar. - tranquiliza Camila.
- Tipo?
- Abrir uma porta apenas com um grampo de cabelo, arrombar a porta de um carro, pular muro independendo da altura... Além de fazer ligação direta.
- Sua mãe é realmente uma policial? - contraí as sobrancelhas.
Lauren tomba a cabeça para trás e ri soltando um "ai Deus".
- Sim. Ela disse que é só para eu fazer essas coisas caso realmente for necessário porque se ela descobrir que eu fui presa por algo, ela vai comer o meu cu com sal. - Camila tenta segurar a risada mas acaba rindo baixo.
- Acho que a Scarlett me expulsa da sua vida se descobrir que eu já fui presa.
- Ela sabe. - confirma - Ela puxou a sua ficha criminal assim que nós saímos da casa delas.
- Mentira. - abre a boca surpresa.
- Eu lembro dela me ligando enquanto a Sandra passava o pano para você.
- Meu Deus... - arregala os olhos.
Lauren solta uma risada e fica em silêncio para poder terminar de chupar a manga. Ao terminar, ela joga o caroço no lixo e limpa a mão voltando a olhar para a árvore.
- Com licença, amor. - pede arrumando o tênis em seus pés.
Teddy se aproxima vendo que Lauren finalmente iria escalar e a encara para ter certeza que ela iria subir.
- Vai conseguir? - aponta para a árvore.
- Vou. - afirma com a cabeça esfregando uma mão na outra - Só me dá um impulso, não alcanço o primeiro galho. - aponta para o galho mais baixo que ficava a quase trinta centímetros acima da sua cabeça.
- Certo. - Teddy se inclina, entrelaça os dedos e Lauren sorri colocando o pé em suas mãos, pousa a mão sobre o ombro do homem e pega impulso para subir até o primeiro galho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
Fiksi PenggemarDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let