8 capítulo

33.4K 2.7K 784
                                    

Após pegar a gata Vitória no quarto de Lauren, eu fui direto para o meu apartamento por perceber que ela odiava ficar presa. Quando termino verificar que estava tudo seguro para que eu soltasse a gata, eu me abaixo abrindo a portinha da caixa e ela corre para debaixo de uma mesa.

Resolvo a deixar a vontade e coloco a caminha no canto da sala, o potinho de ração e água, abro o pacote de ração que havia comprado e misturo com a que Lauren havia mandado, encho o potinho e vou para a cozinha encher o seu potinho rosa com água.

Várias horas se passam e Vitória fica pelos cantos amedrontada até que se aproxima cautelosamente da vasilha de ração e começa a comer. Fico sentada no sofá respeitando o tempo da gata até que ela corre de baixo de um móvel cruzando a sala até chegar no seu potinho de ração, observo a gata comer quase a toda a ração que havia no potinho e beber um pouco de água, olhar em volta e correr até mim, pular no meu colo e se encolher ali.

Sorrio satisfeita e começo a acariciar sua cabeça até a sua barriga. Solto uma risada assim que minha mão para sobre sua barriga gorducha e ela agarra com suas unhas afiadas o meu pulso mordendo em seguida, começo uma brincadeira com ela e sinto suas patas traseiras chutando o meu pulso enquanto as da frente o seguravam para que ela pudesse morder o espaço entre meu polegar e o dedo indicador.

Encerro a brincadeira assim que Dinah chega me lembrando que eu precisava contar a ela a atualização da lista e que por fim tinha uma ganhadora.

Acompanho com meu olhar Dinah retirar seus coturnos, colocar a jaqueta jeans ao lado da porta e sua bolsa sobre a mesinha que ficava localizada ao lado da porta. Ao parar seus olhos sobre a gata, coloca a mão na cintura e se aproxima sem desviar os olhos da bola de pêlos laranja que estava em meu colo a olhando de forma desconfiada.

- Essa é a gata? - pergunta depois de minutos de silêncio e estende a mão com cautela fazendo basicamente a mesma coisa que eu fiz quando conheci a gata no dia anterior.

- Sim, ela é linda. Não é? - pergunto com uma voz melosa vendo a gata se render as carícias de Dinah que murmura um "uhum".

- Vou tomar um banho e já volto. - avisa se afastando para dar a volta no sofá e ir para o banheiro.

Volto a ficar em silêncio rolando o feed do Instagram até que chega uma notificação que Lauren Jauregui havia me seguido. Rapidamente entro em seu perfil e a sigo de volta, rolo para baixo vendo as poucas fotos que tinham ali, a maioria era de animais e insetos... Céus, essa mulher realmente vai ser uma bióloga.

Uma das únicas fotos do seu rosto era uma onde ela beijava o rosto de Normani com uma legenda parabenizando ela pelos vinte e quatro anos que tinha completado. Mais para baixo, vejo Lauren com duas mulheres mais velhas que ela, as duas abraçavam ela pela cintura. Uma tinha os cabelos ondulados com as pontas loiras, ela tinha um enorme sorriso no rosto e a outra tinha cabelos castanhos, bem mais alta que Lauren e tinha um enorme sorriso no rosto.

Pelas marcações na foto consigo descobrir que a de mechas loiras se chamava Scarlett e a outra se chamava Sandra. Pela legenda, consigo descobrir que aquelas duas mulheres eram as mães de Lauren por causa que ela desejava um feliz dias das mães para elas e dizia que as duas eram as melhores mães que ela poderia ter.

Solto um sorriso pequeno e arregalo os olhos ao bater o polegar no coração no canto fazendo o mesmo se tornar vermelho. Tiro o like vendo que a foto era de um ano atrás enquanto me xingava de diversos nomes possíveis.

- Voltei. - Dinah salta por cima do encosto do sofá e senta ao meu lado fazendo a gata se assustar no meu colo - Normani nos convidou para sair. - diz animada batendo palminhas.

A Lista dos PênisOnde histórias criam vida. Descubra agora