O dia estava quente no campo de futebol durante a aula de educação física. Ji-hoon estava morrendo de calor mesmo usando o uniforme de esportes da escola que era bem largo. Eles estavam praticando lançamento de vôlei e ele era o par de Min-jun. Min-jun queria mesmo é estar nadando ao invés de ficar jogando uma bola de um lado para o outro. Ele sempre procurou um colégio que tivesse natação mas era realmente difícil encontrar um na Coréia. Como sempre, ele não demonstrava nem um pouco de vontade de estar ali jogando a bola de um lado para o outro com Ji-hoon. De longe, Jina e Jung-kook jogavam a bola um para o outro e olhavam os dois. Jina sorriu para Jung-kook e ele entendeu o recado. Caiu no chão segurando a perna e fingiu uma câimbra. Ela correu até ele para ajudá-lo e então os dois saíram para o vestiário a mando da professora de educação física.
Foi o alívio da semana para Ji-hoon. Ele respirou fundo e sorriu de alívio. Com certeza eles iriam embora para a casa do vestiário mesmo, e ele estaria livre de um dia de bullying. Olhou para o céu e agradeceu pelo dia sem ninguém fazê-lo sentir um merda. Depois de jogar a bola de um lado para o outro no campo, eles deram três voltas correndo, passaram por cones e lançaram bolas de basquete na cesta do campo. Ji-hoon realmente se divertiu, e riu quando Min-jun ia jogar a bola e as meninas gritavam com excitação. Ele realmente tinha inveja por Min-jun ser tão bonito. O sinal para o fim da aula acabou e a professora saiu ordenando que os alunos juntassem todas as bolas e colocasse na cesta. Depois que terminou, Ji-hoon saiu super alegre para o vestiário para trocar de roupa, e enquanto estava se trocando viu Min-jun colocar uma toalha seca no pescoço e pegar a mochila no armário. Quando saiu do vestiário, encontrou Min-jun tomando água no bebedouro do lado de fora. Chegou devagar por trás dele e o cutucou no ombro.
- Hei, Min-jun? - começou
- Oi Ji-hoon, tudo bem? - Min-jun secou a boca na toalha
- Eu queria te agradecer por hoje.- Agradecer pelo o que?
- Pela carteira. Eu realmente não consegui ver a aula muito bem ontem. Hoje foi muito fácil.
- Que ótimo, e por nada - Min-jun começou a andar e ele foi atrás
- Não vai trocar de roupa?
- Não. Nos dias de educação física vou aproveitar para ir nadar.
- Você faz natação?
- Sim, é meu esporte favorito
- O meu é vôlei. Mas nunca sou chamado para os times.
- Notei que você se dá muito bem com a bola em lançamento. Se tivesse colocado um pouco mais de força você ia ver que não sou muito bom com esportes que usam bolas - disse Min-jun que de repente parou
- Se quiser um dia a gente... - Ji-hoon parou junto com ele e olhou para fora da escola. Jina, junto com sua gangue, estavam parados na saída. Traziam junto com eles uma caixa de papelão grande
- Tudo bem por aí? - perguntou Min-jun e Jina sorriu
-Claro que sim, por que não estaria? Estavamos apenas indo pegar um livro que esqueci na sala.
- Entendi, até amanhã - disse Min-jun voltando a andar, e Ji-hoon saiu junto com ele e fez uma pequena reverência de despedida quando passou por Jina
- Min-jun - chamou Jina e ele e Ji-hoon se viraram - Vejo que já está começando a fazer amigos - Min-jun olhou para Ji-hoon e depois voltou a olhar para ela - Que pena que não escolheu vir para meu grupo
- Não fiz escolha nenhuma, apenas aconteceu
- Mesmo? - ela riu - Vou te dar mais uma chance, quem sabe você não vem para nosso lado - ela deu três passos em direção deles e Min-jun viu Ji-hoon apertar a mão na alça da mochila de medo - Hoje vamos até o starbucks tomar um café e depois vamos ir dançar, se quiser vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEDGEHOG BOY
RomanceJi-hoon é um jovem coreano diferente dos outros: nerd, gordinho e com algumas espinhas, acabou alvo de Bullying na escola e apelidado de Garoto Ouriço. Apesar disto, ele tenta viver de forma alegre e se esconder em seu mundo de jogos e fantasia par...