Ji-hoon não conseguia tirar os olhos do astro pop dançando e cantando na sua frente. Era como se ele estivesse vendo um anjo que caiu do céu e agora estava bem ali, ensaiando os passos para sua nova turnê pela Coreia. Jun era MOOSE, isso não fazia quase nenhum sentido para o ouriço, e ele respirou fundo ao pensar que essa amizade só poderia acontecer em sonhos. Jun-Hi terminou a última música e foi até uma mesa sob os aplausos da sua equipe e de Ji-hoon, pegou uma água e uma toalha, limpou o suor, depois jogou ao redor do pescoço. Foi em direção de Ji-hoon tomando alguns goles e deu aquele sorriso mortal quando se aproximou. Ji-hoon estava sentado em um banco no canto e se assustou quando o astro se agaichou diante dele e tocou seu joelho.
- E aí? O que achou?
- Eu o que? Ah o ensaio. Perfeito. Era como se eu estivesse vendo você ao vivo.
- E estava - ele riu - Só que sem as fãs querendo pular no palco
- Ah eu já tentei subir uma vez - Ji-hoon ficou sem graça e Jun riu - Bem, deixe isso para lá. Você tem que ensaiar muito para uma turnê?
- Geralmente é dia sim dia não durante três meses até que chega a turnê. Depois temos passagem de palco e por fim treino acústico para o áudio. Sabe, quem está lá no fundo tem que se sentir perto de mim da mesma forma.
- Nossa. Como você tem pique?
- Ah eu não faço mais nada né? No dia que não ensaio eu descanso jogando com você. A não ser nas vezes que eu vou para a empresa para resolver alguma coisa, ou tiro fotos.
- Ou grava clipe - eles riram
- Este é o pior. Prefiro não me lembrar - Jun se levantou - Bem, vou tomar banho, quer vir comigo?
- Tomar banho? - gritou Ji-hoon assustado
- Não né? Para o vestiário.
- Ah, sim. Vamos.O vestiário ficava fora da sala de treinamento, no fundo do corredor longo dos camarins da JUNMUSIC. Estava vazio e a maioria dos armários vazios e entreabertos. Jun foi até um de número 7 e o abriu. Tirou de lá uma outra toalha branca e uma bolsa pequena. Deixou a garrafinha de água no banco e avisou que voltaria logo. Ji-hoon ouviu o chuveiro se abrir e Jun cantalorar enquanto tomava seu banho. Ele engoliu seco. Seu astro estava a alguns metros dele tomando banho, o que ele poderia pensar?
- Ji-hoon? - Ji-hoon deu um pulinho no banco ao ouvir seu nome
- Sim?
- Não fica calado.
- Você está cantando
- Já me ouve cantar o dia todo, converse comigo.
- Melhor eu esperar você terminar, para não ficar gritando
- Eu já terminei - ele ouviu o chuveiro fechar e alguns barulhos que, supostamente era ele se secando
- Bem, foi rápido
- Era só para tirar o suor - Jun apareceu só de toalha. Seu peito liso a mostra, seus braços fortes e sua pele visivelmente macia tomaram conta do olhar de Ji-hoon. O garoto não conseguia tirar os olhos do corpo do astro, e se assustou quando a toalha foi retirada, tampando seus olhos. Jun riu - Calma, eu estou de samba canção
- Você... - Ji-hoon tirou as mãos de frente dos olhos e viu Jun com uma samba canção preta com notas musicais - Ah eu imaginava
- Claro, por isso tampou os olhos - ele riu e pegou uma roupa confortável no armário e a vestiu lentamente - Bem, terminei. Vamos lá pra casa?
- Para sua casa?
- Sim, já está meio tarde e acho que você merece uma pizza.
- Seria interessante mas eu preciso voltar para a minha, minha mãe não sabe que eu...
- Já resolvi
- Como assim?
- Meu segurança foi lá avisar ela.
- O que? - Ji-hoon levantou - Ela nunca iria acreditar
- Poxa mas acreditou muito. Inclusive disse que estava feliz do filho estar com um astro da Tv, e eu nem sou da Tv.
- Minha mãe... oh Aigoo que maldição
- Bem, você tem duas opções: ir comigo com meu carro até minha casa...
- Ou?
- Ir de ônibus para termos mais tempo juntos - Ji-hoon engoliu seco de novo, estava começando a se sentir desidratado
- Vamos pular a parte que um astro pop está em um ônibus cheio
- Boa escolha. Vamos de carro.A casa de Jun-ho era exuberante. Ficava quase no topo de uma coluna e tinha a vista mais linda que Ji-hoon já vira. Eles entraram e Jun jogou a mochila de Ji-hoon em seu sofá, seguido pelo menino que deixou lá o embrulho com o CD. Ele mostrou a ele todas as partes da casa. A cozinha enorme toda em alumínio, a sala com vários consoles de vídeo game. O quarto de hóspedes com uma cama de casal que cabiam quatro pessoas, os três banheiros e é claro, seu quarto cheio de figure actions, posters e o computador onde joga. Depois saíram e ele mostrou a Ji-hoon sua piscina e disse que quase não usava, depois a área de churrasco e a parte que Ji-hoon mais gostou: uma cadeira de balanço para duas pessoas que dava para ver quase toda Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEDGEHOG BOY
Storie d'amoreJi-hoon é um jovem coreano diferente dos outros: nerd, gordinho e com algumas espinhas, acabou alvo de Bullying na escola e apelidado de Garoto Ouriço. Apesar disto, ele tenta viver de forma alegre e se esconder em seu mundo de jogos e fantasia par...