Foi engraçado acordar na casa de outra pessoa. Ji-hoon nunca teve alguém para dividir um quarto assim antes, e ficou pensando se talvez tenha roncado a noite. Min-jun dormia super tranquilo em um colchão no chão e ao lado dele um livro de matemática estava marcado em uma página com a lapiseira. Ele realmente estava levando os estudos a sério. Ji-hoon se virou de barriga para cima e pensou nas coisas que aconteceram no dia anterior. Se Jina e sua gangue eram capazes de fazer aquilo com ele, como ele teria coragem de voltar para a escola. Ele colocou a mão na cabeça preocupado. Teria que enfrentar de frente e mostrar a eles que ele não tinha medo deles ou mudar de colégio. Respirou fundo e olhou para Min-jun, ele olhava para ele.
- Já acordou? - perguntou enquanto esfregava os olhos
- Está acordado há muito tempo? - perguntou Ji-hoon, se virando na cama
- Acordei com você respirando fundo. O que está passando pela sua cabeça?
- Preocupações de sempre. Fiquei pensando como vou enfrentar o colégio na segunda-feira.
- Não pense sobre isto, vamos curtir este final de semana e segunda eu chego e saio com você, vou ser seu guarda-costas - disse Min-jun rindo mas Ji-hoon o olhava sério - o que foi?
- Eu vou aceitar, mas ao mesmo tempo fico preocupado com você. Vai ter que acordar muito antes do normal. Vou te atrapalhar demais.
- Eu tenho motorista. Ou acha que te carreguei até aqui nas costas?
- Ah - Ji-hoon se atentou no quão burro ele estava sendo, é claro, Min-jun era rico e dava seu jeito - Verdade. Mesmo assim, se incomodar...
- Não vai - Min-jun se espreguiçou e se levantou - Vamos tomar café e eu vou te levar para dar uma volta.
- Eu tenho que ir para casa. Já estou aqui há muito tempo.
- Não mesmo - Min-jun pegou seu telefone, desbloqueou e mostrou a ele uma mensagem, era de sua mãe - Acho que sua mãe gostou de mim.
- Minha mãe foi viajar? Ela é maluca.
- Acho que temos o final de semana todo.
Min-jun e Ji-hoon tinham tomado seu café da manhã e se arrumado para sair. Ji-hoon usava a blusa social branca do colégio e a calça do uniforme, porque não iria sair com uma roupa de basquete em um dia de sol tão bonito. Min-jun disse que teriam um dia muito divertido, e que era para ele esquecer das coisas que aconteceram. Min-jun saiu do quarto enquanto Ji-hoon colocava seu tênis. Ouviu Min-jun conversar na sala, tentou ouvir mas não conseguiu, então foi atrás dele.
- Sim, eu o trouxe aqui para casa - disse com o estranho
- O nosso motorista ficou realmente preocupado, porque não o levou para um hospital? - a voz era de um homem. Ji-hoon imaginou ser o pai de Min-jun e pensou se seria bom aparecer e se apresentar - Mas de qualquer forma o Dr Lee falou que ele está bem, isto é um alívio.
- Sim - um pouco de silêncio - vamos sair agora para dar uma volta
- Tudo bem, se precisar de alguma coisa, eu coloquei um dinheiro no seu cartão
- Você não precisa agir legal com...
- Com licença - Min-jun foi interrompido por Ji-hoon, que estava parado na saída do corredor. Min-jun ainda tampava o homem com quem estava conversando - Eu vim agradecer pela ajuda que me deram ontem, e por terem chamado um médico. Obrigado - Ji-hoon fez uma reverência
- Então você é o Ji-hoon - falou o homem se levantando e Ji-hoon se levantou junto para encará-lo. Seus olhos quase saíram voando do rosto quando viu que estava diante de Chang-ho, o CEO da JUNMUSIC - É um prazer conhecê-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEDGEHOG BOY
RomanceJi-hoon é um jovem coreano diferente dos outros: nerd, gordinho e com algumas espinhas, acabou alvo de Bullying na escola e apelidado de Garoto Ouriço. Apesar disto, ele tenta viver de forma alegre e se esconder em seu mundo de jogos e fantasia par...