Capítulo Seis

281 41 8
                                    

Min-jun correu para o banheiro do colégio e entrou na cabine central, como estava fazendo a semana toda. Ficava ali escondido até a hora da aula, e já estava acostumado com os barulhos, o cheiro e as conversas furadas que ouvia enquanto se escondia dos bullies que o maltratam. Ele pegou o celular e colocou em cima do colo, enquanto esperava ansioso para o sinal bater. Faltando três minutos para o início das aulas, ele resolveu sair da cabine, pois não estava ouvindo mais nenhuma movimentação, e deu de cara com Min-jun, que estava parado de braços cruzados olhando para ele. Ele fez uma reverência e andou até a pia para lavar as mãos.

- Sério que vai fazer isto todos os dias?

- Fazer o que? - ele estava lavando as mãos sem olhar Min-jun

- Se esconder no banheiro

- Eu não estava me escondendo. Se chama necessidades fisiológicas - disse secando as mãos com duas folhas de papel - pessoas bonitas não fazem?

- Ji-hoon - Min-jun riu e descruzou os braços - Você não me engana, nem descarga deu

- Não? - o garoto correu até o vaso e deu descarga - pronto.

- Isto não fará bem para suas notas, sabe? Atrasar não está sendo bem visto pelos professores. Olhe - Min-jun se aproximou dele - A partir de hoje vou te buscar em casa

- O que? - Min-jun se virou e saiu do banheiro, Ji-hoon correu atrás dele - Não está falando sério, está? Minha casa está totalmente fora do seu percurso. Nunca aceitaria que fizesse algo assim

- Não pedi sua permissão - disse Min-jun, e Ji-hoon segurou seu pulso e pulou na frente dele

- Não. Você não precisa fazer isto

- Sou seu amigo, não vou deixar você se prejudicar por conta deles

- Min-jun, sabe o trabalho que vai dar você sair do seu ponto e ir até o meu ponto - Ji-hoon gesticulava - apenas para eu não me esconder no banheiro? É muito mais fácil eu me esconder no banheiro.

- Ji-hoon.

- Sim?

- Eu já disse, não pedi sua permissão - Min-jun voltou a andar - Estamos atrasados cinco minutos, fique ai se quiser - Ji-hoon fez uma cara feia e foi atrás do amigo

Entraram na sala atrasados e levaram uma leve bronca do professor, que só não se estressou mais por ser sexta-feira, ele queria paz e nada de ter alunos depois do horário de castigo. Min-jun sentou na sua carteira e abriu o caderno, Ji-hoon se sentou e ficou olhando para ele. Impressionante, como alguém assim poderia ser amigo dele. Pensou que supostamente por conta do episódio da cadeira no primeiro dia ele queria se redimir, logo passaria. Ele riu e se abaixou para pegar seus materiais. Quando levantou, Jina estava olhando diretamente para ele. Sua coluna se arrepiou com o olhar frio que ela estava direcionando à ele, mas respirou e voltou a olhar para seu material a ignorando.

O sinal do intervalo bateu e Ji-hoon correu para o banheiro, antes de ver que Min-jun estava se levantando para falar com ele. Min-jun lançou a ele um olhar de pena e saiu da sala. Quando o sinal bateu de novo Ji-hoon saiu do banheiro, lavou as mãos e correu para a sala de aula. Chegando lá, encontrou um suco de morango em cima de sua mesa. Ele sabia quem o deixou lá, então olhou para Min-jun e fez um aceno com a cabeça, que foi retribuído com um sorriso.

Quando o final da aula chegou, Ji-hoon recolheu rapidamente o material e guardou o suco na bolsa, e quando olhou para a mesa de Min-jun o garoto não estava mais lá. Ele deu de ombros e esperou toda a turma ir embora, e quando a sala e os corredores estavam vazios ele se levantou. Finalmente poderia ir embora. Abriu a porta da sala feliz por ser sexta e ter um final de semana de paz, mas ao abrir se deparou com Jina e seu grupo parados no corredor. Ela estava de braços cruzados e aquele sorriso que ele tanto odiava em seu rosto.

HEDGEHOG BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora