Capítulo Onze

160 17 7
                                    

O topo do prédio estava mais frio que o normal. De longe, parado, olhando a vista de Seoul, estava Min-Jun, sua franja voava com o vento forte. Jun ficou parado por uns minutos vendo o amigo de costas, e não queria chegar mais perto. Ele nunca havia recebido uma mensagem assim de Min-jun, sabia que havia algo errado no ar. Ji-hoon voltou estranho da escola, e agora isto. Bem, ele espera que eles não tenham brigado. Bem, no fundo ele esperava sim. Jun ajeitou o boné na cabeça e a bolsa nas costas, então andou calmamente até o amigo e parou atrás dele. Sentia o cheiro do perfume e do shampoo daquela distancia. Ele então pigarreou. Min-Jun virou o rosto lentamente para trás e não sorriu, ao contrário de Jun, que sustentava um belo sorriso, que sumiu após ver a expressão do amigo.

- Min-Jun, está tudo bem?
- Jun eu... Eu sempre decepcionei as pessoas, primeiro minha mãe, depois meu pai... - os olhos dele se enchem de água - Eu...
- Cara, você está me assustando.
- Me desculpe.
- Desculpar pelo que?
- Quero que você se afaste do Ji-hoon.
- O que? Ficou maluco? Eu não vou me afastar dele. Ji-hoon é um grande amigo ele...
- Amigo.
- Min-Jun, por um acaso está com ciúmes da nossa amizade?
- Você não entenderia. É muito até para mim.
- Talvez eu possa entender, a gente sempre foi amigo e sempre se abriu um para o outro. Vamos , me diga.
- Tem coisas que é melhor não dizer, Jun - Min-jun se vira novamente e sobe nas grades do prédio, Jun se assusta e anda em direção do amigo - Fique tranquilo, eu não vou pular. Não vou cometer o mesmo erro que minha mãe.
- Min-Jun você está realmente me assustando agora...
- Eu nunca me apaixonei por ninguém - Min-Jun ri da sua desgraça - Eu nunca, sequer tive um sentimento por alguém - ele desce e se vira para Jun - Você sabe o porque disto Jun? Porque eu sabia que um dia eu iria ferir esta pessoa como fiz com todo mundo.
- Você está apaixonado? Quem é... - Jun engole seco - Ela?
- Hum - Min-Jun ri e se aproxima bem perto do amigo - Você tem medo de eu dizer um nome, não é?
- Por que eu teria medo de saber de quem você gosta, Min-jun?
- Sabe amigo - Min-jun se aproxima lentamente de Jun e quase encosta o rosto contra o dele, mas passa pelo lado e sai andando - Ficaria surpreso em saber o que meu pai pensaria se soubesse as coisas que sei sobre você.
- Min-jun - Jun grita e Min-jun para e se vira. Jun tira a bolsa das costas, a abre e tira a pelúcia que Min-Jun jogou em sua lixeira, depois joga para Min-jun - Eu entendi sua ameaça. Mas, já vou te fazendo uma também, já que então faremos assim. Se você voltar a fazer "ELA" ficar triste novamente, eu juro que você não vai precisar ser fraco como sua mãe foi - Jun vai até o amigo e olha dentro dos olhos dele - Eu mesmo te jogo daqui de cima.

Jun passa pelo amigo e sai pela porta a batendo forte. Min-jun fica ali parado, com a pelúcia em mãos. Lágrimas brotam em seus olhos. Ele aperta forte a pelúcia e sorri, não era um sorriso bom.

O sinal para o inicio da aula tocou e Ji-hoon já estava em sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal para o inicio da aula tocou e Ji-hoon já estava em sua mesa. Ele esperava alguma mensagem em seu celular mas não recebeu nem de Jun nem de Min-Jun. Ele começou a digitar uma mensagem para Min-Jun mas parou, preferiu enviar para Jun perguntando se estava tudo bem. A resposta não veio na hora, e sim alguns minutos depois. Apenas um "Sim, e você?". Ji-hoon começou a digitar quando a sala de aula começou a se agitar. Alguns corriam para a janela, outros para a porta. Muitos alunos apontavam e outros estavam gravando com o celular. Ji-hoon correu para uma janela da sala próxima e olhou por cima. No final do corredor Jina vinha de mãos dadas com Min-Jun. Ji-hoon sentiu o coração parar por uns minutos e então desceu da janela e voltou para sua mesa.

HEDGEHOG BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora