~ Capítulo - 09

625 65 5
                                    

Verônica:

Algo estava estranho, havia pedido para Julia e Leticia para elas virem até aqui no sótão, há um tempão, e até agora nada delas.

- Acho que elas já deveriam estar aqui!-disse Lucas

- Eu também!-eu

- Não acha melhor nós descermos lá e darmos uma verificada?

- Acho! Alias deveríamos ter ido mais cedo.

Leticia

Tentamos fugir por uma saída que se encontrava logo atrás de nós. Mas foi insuficiente! O monstro estava na saída. Estávamos ferradas, naquele instante tinha certeza que eu e Julia íamos acabar igual Gaby. Sem escolha, a única coisa que restava era os enfrentar. E foi o que eu fiz.

- Vocês vão morrer agora! -dizia a bruxa.

Julia tremia de medo, e eu também, estávamos perdidas!

- Vou pegar vocês agora!!!

A bruxa e o monstro vinha em nossa direção, então sussurrei no ouvido de Julia:

- Apague a luz!

Julia

Correndo, desliguei a luz. Um horrível silêncio havia tomado naquela pequena sala. Não ouvia bruxa, Leticia e nem mesmo o monstro. Aquilo já estava me perturbando. Aquela cena parecia aquelas de filme de terror, na qual você tentava se esconde do assassino, mais você sabe que de um jeito ou de outro ele irá te achar e te assassinar com uma serra elétrica, uma faca, uma arma ou até mesmo um bastão de beisebol. Por fim minutos em excesso haviam se passado, e eu havia , decidido quebrar o clima tenso e acender a luz.

Assim que as luzes se acenderam. Eu estava aterrorizada.A única coisa que me restava era desmaiar, mais não conseguia. Porque tinha certeza que se eu desmaiasse teria o mesmo fim da pessoa amarrada em uma cadeira, e coberta com sangue, sentada na minha frente!

--------------------------------------------

Eai leitores estão gostando? O pior está por vir!! Quem vocês acham que foi assassinado (a) na cadeira ?

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora