~ Capítulo - 27

452 44 0
                                    

Fomos então na viatura até a casa dos meus avôs. Os policias foram correndo para dentro da casa. Mais não acharam ninguém. Merda! Pensei comigo. Lucas havia fugido.

- Vamos até a casa da bruxa, já que ele não está mais aqui!

Como queria meus amigos soltos primeiro. Menti o caminho, e fomos até a floresta onde eles estavam acorrentados.

- Ei, mais aqui não é a casa da bruxa!

- Dois dos criminosos estão presos aqui. E meus amigos também.

Descemos do barco, e correndo fomos até o carro forte. Enquanto um dos policiais soltava meus amigos da corrente, os dois outros prendiam Silvio e Luis.

Eu e meus amigos demos um abraço super forte. Mais ainda faltava Julia e meus avôs!

- Onde vocês ficaram presos?

- Naquela caverna ali. - disse Pedro apontando para a caverna que estava na nossa frente.

Os policiais foram então a caverna a procura de Julia e meus avôs.

Julia

Quando havia acabado de ler o livro. Lucas entrou no quarto. Ele estava com uma cara, que me dava muito medo. Ele olhava fixamente para mim.

- Eles devem estar por aqui, vamos policiais. - dizia a vó de Verônica, do outro lado da Rocha.

Fiquei muito feliz. O crime estava se resolvendo. Pensei em gritar para falar que estava atrás da rocha. Mas Lucas mirou uma arma para mim e disse sussurrando:

- Se você gritar eu te mato!

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora