Julia
Estava sonhando com Pedro. No sonho eu era uma princesa, que estava presa na torre mais alta do castelo. E ele era um cavalheiro, que não medira esforços para me salvar. Ele lutava, com aquela espada, de cristal, que perfurava os inimigos, e os lançava para longe. Não demorou muito, e ele logo chegou até a torre.
- Afaste-se. - era o que ele dizia do outro lado da porta.
Como pediu, me afastei. Então com um chute, a porta se abriu. E eu logo corri até ele, lançando o beijo mais perfeito dos contos de fadas.
Abri meus olhos, e vi que Pedro estava sem camisa, e com as pernas encima de mim. Com o máximo esforço, sem fazer o acordar. Levantei. Fui até o canto da barraca beber água, quando avistei que a abertura da barraca estava aberta. Olhei para o colchão, e vi que Gaby não estava lá.
Então dei um grito de desespero.
- Aáaaaaaa.
Todos acordaram assustados, e ficaram me olhando:
- O que aconteceu, porra deixa eu dormir!
- Gente, eu acordei para beber água, e quando olhei para a abertura da barraca, vi que ela estava aberta. Então olhei para o colchão e Gaby não estava ai.
- Ai meu Deus.
- Vamos investigar, quero saber tin tin por tin tin. Sem a minha amiga eu não fico. - disse Verônica.
- Veh mais...- eu
- Não tem mais, Julia. Agora são 3:18, e daqui a pouco amanhece, e o que vamos falar para os pais da Gaby?- Leticia
- Vamos até o celeiro, meu avô tem um canto lá, onde ele guarda as ferramentas, e lá tem uns rádios de chamada. Assim nós vamos se separar e nos comunicamos pelo rádio.
- Então vamos. -disse Pedro
Com aquele olhar maravilhoso.
Fomos todos então até o celeiro, chegando lá, fechamos a porta, e fomos lá encima no canto. Ao chegar lá, ficamos igual loucos procurando, não achávamos nada de rádio. Até que por um esbarrão, encontrei uma sacola, onde havia 5 rádios. Então nos dividimos.
Verônica com Lucas
Eu, com Leticia e Pedro.
Fomos até o caminho do pântano. E observamos um velho, no qual Lucas tinha comprado as coisas para levar até a barraca.
Verônica- Vamos perguntar a ele-disse Lucas.
- Não. -agarrei sua blusa e: Qualquer um pode ser suspeito agora.
Uma neblina então veio em nossa direção, e então não pude ver mais nada, e o velho havia sumido. Todos nós ficamos com medo. Descemos até um barco, e fomos até o pântano.
No caminho, havia várias mensagens escritas.
: Cuidado com a feiticeira.
: Saiam da casa da bruxa.
: É melhor ir embora.
- Eu estou com medo- disse Leticia abraçando Julia.
Enquanto, Lucas e Pedro remavam, ficava olhando o pântano, aquilo tinha um cheiro horrível.
- Ei olhem!- Pedro
- Avistamos a bruxa e um monstro, andando no barco, com uma lamparina.
Eles então, entraram em uma moita com o barco. Depois de um tempo o seguimos, e depois de passarmos pela moita. Não avistamos mais eles, mais sim a terrível casa da bruxa. Paramos o barco um pouco distante de lá, e então fomos em direção à casa:
Aquilo era terrível, teias de aranha, tinha um caldeirão, e uma coisa mais medonha ainda. Bonecos de macumba de todos nós.
- Hihihihi.
Olhamos para a porta, e vimos a tal bruxa:
- Então vocês vieram até minha casa.
- Você não faz merda nenhuma, você é apenas uma farsa.- disse Pedro, indeciso
- Cala a boca , Pedro, como você fala isso pra ela- disse Julia se escondendo atrás de Leticia.
- Vou fazer ele desaparecer então, para ver que eu não estou mentindo.
Abradesaprecesecadabra
Disse a bruxa, então jogando um fumaça para Pedro.
A fumaça havia sumido, e ele e a bruxa também.
- Vamos embora, estou com medo- Julia.
Quando todos nós íamos embora, Leticia disse:
: Ei esperem, as pegadas de Pedro estão aqui. Todos nós voltamos.
: Isso é um alçapão, alguém teria o puxado.
- Hum, agora as coisas estão mais interessantes, vamos nos separar e descobrir pistas. Qualquer coisa chamem no rádio-disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pré-Adolescente 02
Teen FictionObs: Continuação de Uma Pré-Adolescente Um ano havia passado, e muitas coisas haviam mudado na vida de Julia. Nas férias de Janeiro, ela e Letícia, vão Para o sítio dos avôs de Verônica ficarem um mês lá (e óbvio que Verônica também iria). Aventuras...