E lá estava Lucas. Com aquele enorme sorriso, erguendo a mão. Não consegui relar em sua mão, ou muito menos alcançá-la, então acho que ele entendeu meu gesto. E me pegou, me colocando em cima do seu ombro, e Julia do outro. Estava morrendo de dor, e quando vi já tinha desmaiado.
Julia
Eu não tinha me machucado tanto igual Leticia, mais pude observar que meu joelho estava super ralado. Não só ele como minha mão que ardia feito uma pimenta pura na boca. A sorte é que eu estava de jaqueta, se não teria ralado toda a minha costa. Coitada da Leticia, estava apenas de top, e estava super dolorida. Percebi que já podia andar:
- Pode me deixar, eu consigo andar ainda.
- Tem certeza?
- Bom, certeza não, haha.
Então ele me tirou de seus ombros, e fomos andando até a barraca. Poxa nós haviam seguido o caminho totalmente errado, a barraca era do outro lado da ribanceira na qual caímos.
_- Como achou eu e ela?
- Bom, fui até um mini armazém que tem ali perto, comprar refrigerantes para nós acamparmos, e daí, vi que tinha vários galhos no chão, e em direção aonde vocês caíram, então decidi ver o que tinha, e então foi aí que eu achei você.
- Mais, como você sabe que nós vamos acampar, e tudo mais?
- Verônica, havia ido me chamar, e ela disse de vocês duas.
- Entendi.
- Mais vocês não deveriam ficar andando por esses lugares não.
- Porque?
- Não te falaram da história da velha feiticeira ?
- Não me falaram de nenhuma feiticeira, bruxa, ou algo do tipo. Mais enfim como é essa história?
- Bom, a história é que a seis meses atrás, uma velha feiticeira havia se mudado para o pântano, é feito uma casa lá. Muitas pessoas, acharam que era apenas uma farsa. Mais então, certo dia, eles decidiram ir ao pântano, e se espantaram ao ver bem de longe a feiticeira andando no barco com um monstro,(o qual, dizem que ela o fez). 5 crianças haviam sido desaparecidas, e todos acham que foi a bruxa, ou feiticeira... Então se mudaram de cidade.
- Eu quero ir embora- eu disse morrendo de medo e assustada.
- Ei eu estou aqui, para o que precisar. Sou seu cavalheiro.
A questão é que nós estamos nos dando com coisa sobrenatural. E não com brincadeiras.
Por fim, chegamos, novamente até a barraca.- Ei o que aconteceu com a Leticia?- Verôh estava preocupada.
- Nós caímos em uma ribanceira.
- Gente mais gente...
Enquanto ela desabafava, olhava ao redor da barraca. Ao total éramos em seis.Eu, Leticia, Veronica, Lucas...
- Como vocês se chamam-disse eu
- Gabriela.
- Pedro.
- Prazer Julia.
Veroh passou um pouco de umas pomadas em Leh, que continuava deitada.
-Ham Ham, onde eu estou? Leticia
- Na barraca uai.
- Uun.
Ela havia conseguido sem esforço se sentar.
- Minhas costas, e meus braços melhoraram, o que vocês fizeram?
Veroh apenas olhou para as pomadas encima do coxão, fazendo ela a entender.
- Gente é o seguinte, eu quero esclarecer essa história da bruxa, então amanhã nós iremos até o pântano investigar- disse Veroh.
- Você está louca? - disse Gaby
- É, você quer morrer?- Pedro.
..
Leticia- Qualquer coisa que a Veroh fazer eu vou acompanha-lá . -disse Lucas me causando muito ciúmes.
- Já que é assim eu também- Julia.
- Ah, fazer o que também vou!- Pedro
- Ah, eu também. - GAby.
- Não esqueçam de mim heein. -eu.
- Então agora nós somos os detetives de mistérios, haha. -Veroh.
Todos começaram a rir, então depois ficamos comendo e depois fomos dormir.
..
GabyHavia acordado no meio da madrugada, com barulho de gente andando em volta da barraca. Havia me lembrado que onde nós estávamos não tinha câmera e nem nada de muita segurança. Pouco tempo atrás, Verônica tinha levado a barraca para um lugar um pouco distante da casa de seus avôs, e não no lugar que ela tinha combinado, no qual tinha câmeras de segurança.... Ela havia mudado o lugar, para que Lucas achasse mais rápido a barraca e não andar tanto com as meninas até o outro lugar. E o barulho voltou a movimentar a área externa da barraca assim quis ser valente e sem acordar ninguém sai lá fora.
Olhei para os lados, mais apenas o vento, dei a volta na barraca e nada, então resolvi voltar a barraca. Mais não consegui.
Uma mão verde, me puxou, e havia colocado um guardanapo, para eu desmaiar. E foi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pré-Adolescente 02
Fiksi RemajaObs: Continuação de Uma Pré-Adolescente Um ano havia passado, e muitas coisas haviam mudado na vida de Julia. Nas férias de Janeiro, ela e Letícia, vão Para o sítio dos avôs de Verônica ficarem um mês lá (e óbvio que Verônica também iria). Aventuras...